Leonardo:Depois que eu comecei a namorar com a Raquel, eu estava ficando menos viciado no facebook. Quais não entrava muito nas redes sociais, falando disso quando cheguei em casa tinha uma mensagem de Aline no facebook. resolvi então respondê-la.
Face on:
-Oi Aline acabei de chegar do trabalho, tudo bem?ㅡEnviando...
Aline não estava mais online, então resolvi ir tomar um belo banho. Depois que eu sair do banheiro vi que ela já tinha me respondido.
-Léo sua namorada precisa de você.
Quando eu vir aquela mensagem, meu coração disparou, resolvi respondê-la o mais rápido possível.
-Como assim Aline?
-Não sei direito, só sei que uma pessoa me falou pra eu te falar isso, só você pode salvá-la.
-Como assim salvá-la? Quem te falou isso? Não entendi.
-Opa, falei de mais. tchau.
-Aline.ㅡEnviei...
-Aline.ㅡ2 minutos depois...
-Aline.ㅡ4 minutos depois...
-Aline.ㅡ5 minutos depois...
Me explica direito isso.Aline me avisou sobre a Raquel em está em perigo, e logo em seguida saiu do face me deixando no vácuo. Fiquei com aquilo na cabeça. Será que está acontecendo alguma coisa muito ruim com a Raquel? Mesmo que a Raquel esteja com problemas, como Aline saberia? Por que elas não são nem amigas.
Como fiquei muito preocupado resolvi então pegar meu celular e ligar pra Raquel, mas a mesma não atendeu a minha ligação.《《》》
Raquel:
Cheguei na lanchonete na base das 8 hrs da noite, avistei de longe o Arthur acenando pra mim. Então eu fui furiosa pra mesa que ele estava sentado, não acredito que seja ele.
ㅡÉ VOCÊ QUE É O MEU ADMIRADOR SECRETO?
ㅡSim amor, senta ai.ㅡEle levantou da sua cadeira, puxou uma cadeira pra mim, e me pediu com gentileza.
ㅡEU NÃO QUERO ME SENTAR COM VOCÊ!
ㅡÉ melhor você sentar, porque o que eu tenho pra te falar é importante.ㅡDeu um sorrindo cínico.
ㅡEntão fala?
ㅡVocê quer namorar comigo?
ㅡEu não, eu já estou namorando!ㅡProvoquei, fazendo careta.
ㅡQue tal, eu mandar essa foto aqui para o diretor.ㅡEle me ameaçou com uma foto minha beijando o Léo no beco da escola.
ㅡIsso daqui não dar nada.ㅡ Peguei a foto rasguei e joguei os pedaços na cara dele.
ㅡPode não dar nada, mas eu sei o seu segredo.ㅡrisos.
ㅡQue segredo?
ㅡSei da aposta!
ㅡQue aposta?
ㅡNão faça de santa amor, aquela que você apostou com a paty.
ㅡE quem te contou?
ㅡNinguém, eu escutei.
ㅡPode contar pro Léo, ele não vai acreditar mesmo em você.ㅡFalei-me virando pra ir embora mas sou interrompida.
ㅡPensa bem, ele tem uma baixa auto-estima, se eu contar isso pra ele, é capaz dele tentar o suicídio.ㅡrisos.
Então eu parei e pensei bem no que o Arthur havia falado. verdade o Léo tem uma baixa auto-estima, se ele descobri da aposta, ele vai ficar se achando um inútil, um lixo. Será capaz dele até sair da escola ou tentar suicídio. Então a é melhor coisa que eu faça é ceder a chantagem do Arthur, pra protegê-lo e invitar a humilhação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Misterio / SuspensoO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...