Raquel:
A semana passou rápido, todos os dias eu recebia bilhetes de amor, ficava tentando descobrir quem era que ficava mandando aqueles bilhetes pra mim todos os dias, eu ia perguntar pro Leonardo se era ele. Mas eu não fiz isso, vai que não é ele, e o mesmo ficar com ciúmes de mim.
ㅡÉ, a Jéssica está mesmo namorando com o Mat.ㅡGaby comentou triste.
ㅡOi, como?
ㅡMat e Jéssica estão ficando juntos, a Letícia me contou!
ㅡFica assim não amiga, você vai arrumar um cara melhor.ㅡ falei pegando em seu ombro.
Em seguida o professor entrou na sala e depois fomos todos pra quadra e avisou sobre o que teria na semana que vinha.
ㅡMeninos, a partir da semana que vem, vai ter um campeonato no ginásio! De escolas contra escola, então a parti de hoje, aqueles que queira participar dos jogos, começam a treinar agora, que depois dessa semana eu vou escolher os melhores.
ㅡVale ponto professor?ㅡMat perguntou.
ㅡVale sim Mathias, na minha matéria vocês vão ganhar 5 pontos, nas demais matérias vale 3 pontos de participação nos jogos.
ㅡE aqueles que não participar do jogo, vai ganhar ponto também?ㅡJorge perguntou.
ㅡSim, vão ganha pontos se estiver lá torcendo.
ㅡE as meninas vão fazer o que nesse jogo?ㅡPerguntei.
ㅡAs meninas vão ser líderes de torcidas, e vão animar o jogo.ㅡO professor disse e todas comemoram.
¤¤¤¤
Mathias:
ㅡComo eu já avisei pra vocês, então vocês estão liberado o resto da minha aula pra fazer o que quiserem.ㅡO professor disse.
ㅡLiberado até pra namorar professor?ㅡperguntei.
ㅡSim Mathias, até pra namorar. ㅡO professor disse, e a turma toda riram.
Então uns foi jogar bola, outras ler livros, outras mexer no celular e eu puxei a Jéssica pelo braço e fui sentar com ela na arquibancada.
ㅡSenta ai princesa que eu quero deitar em seu colo.
ㅡFolgado!ㅡrisos.
Então eu deitei no colo dela, e a mesma começou a fazer cafuné em mim sem eu perdir.
ㅡSabia que a Gaby sempre quando nos dois estamos juntos, ela fica olhando pra gente com uma cara feia?ㅡJéssica informou.
ㅡSerio?ㅡMe levantei do colo dela e olhei pra todo lado procurando a Gaby.
ㅡSim, eu acho que ela gosta de você?
ㅡEu acho que não, porque ela me trata muito mal e nem fala mais comigo!ㅡfalei meio tristonho.
ㅡSabia que a gente meninas, as vezes trata mal os garotos, mesmo a gente gostando deles?
ㅡComo assim?
ㅡNão sei te explicar direito, mas muitas vezes as meninas trata mal os meninos é porque pode ser que o garoto fez algo pra gente que não gostamos, ou fazemos cu doce mesmo pra ver até a onde que o garoto está disposto à lutar por a gente!
ㅡAgora entendi, deve ser isso mesmo.
ㅡVocê viu o que eu estou fazendo com Daniel né?
ㅡSim, está namorando comigo de mentira só pra causar ciúmes nele.ㅡDei um sorriso cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Misteri / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...