Mathias:
Quando eu voltei com os copos de bebidas eu não encontrei nem o Léo e nem a Gaby. Será que os dois foram procurar algum lugar pra ficar sozinhos? Não importa tomaram que os dois fiquem juntos.
Sair dali e encontrei o Léo logo na frente conversando com um casal muito simpático, vendo que o Léo estava sem a Gaby já cheguei perguntando por ela, sem mesmo cumprimentá-lo o casal que estava com ele.
ㅡOi Léo cadê a Gaby?
ㅡEla está com o Victor!
-- COMO ASSIM COM O VICTOR?
ㅡOs dois estava abraçados e eu saí de perto deles e os deixei a sós.
Sai de perto do Léo correndo o mais rápido possível.
Não sei porque mas estou com uma sensação de que o Victor vai aprontar alguma com a Gaby .Tenho que encontrá-los o mais rápido que eu puder, logo em seguida encontrei a Raquel e a Patrícia dançando no salão.ㅡOi Raquelzinha, oi Paty, alguém de vocês viu a Gaby?
ㅡ Não!ㅡResponderam em uníssono.
ㅡObrigado!ㅡAgradeci e sai de perto delas.
E Logo na frente eu encontrei a Bruna e Letícia dançando também.
ㅡOi Bruna, oi Letícia vocês viram a Gaby ou o Victor?ㅡ Perguntei pra elas.
ㅡNão!ㅡBruna respondeu.
ㅡE você Letícia?
ㅡNão!ㅡLetícia respondeu
ㅡObrigada meninas!ㅡAgradeci e continuei procurando até que encontrei o Tony sozinho encostado na escada.ㅡTony você viu a Gaby ou o Victor?
ㅡVi não meu chapa!ㅡTony respondeu.
ㅡCadê o Diego?
ㅡSei dele também não!
ㅡSei não, estou com uma sensação que você está mentindo pra mim!
ㅡPor que você acha isso?
ㅡTony se você saber de alguma coisa é melhor você me falar logo, antes que acontecem o pior e sobra pra você também!
Então o Tony respirou fundo e me contou.ㅡO Victor levou a Gaby quais desmaiada pro quarto do Diego!
Quando eu ouvir aquilo, eu subi as escadas correndo o mais rápido que eu pude. Chegando no quarto entrei de vez pra dentro.
ㅡQue susto Mathias!ㅡDiego se assustou assim ao me vê-lo.
Quando eu olhei pra cama, Gaby estava deitada desmaiada e Victor estava apenas de cueca beijando ela, quando ele mim viu encarando, pulou pra fora da cama me olhando assustado.
ㅡO que vocês estão pensando em fazer com ela?
ㅡVamos nos divertir um pouco, se você quiser também, está convidado!ㅡDiego disse, sorrindo.
ㅡO que vocês fizeram com ela pra ela está dormindo?
ㅡO vitor colocou boa noite cinderela na bebida dela, e agora ela está drogada!ㅡDiego me explicou.
ㅡDeixa eu tentar entender o que vocês estão querendo, vocês vão tranzar com ela dormindo?
ㅡisso ai Tews!ㅡVictor respondeu-me.
ㅡMas vocês fizeram nada com ela ainda não né?
ㅡNão! O Victor é um frouxo ele está com dó da garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Misteri / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...