Mathias:Quando eu sair do quarto fui pra sala. Fiquei pensando comigo mesmo, será que eu estou começando a gostar da patricinha da Gaby?
Espero que não, porque eu tenho namorada e amo a mesma. Por isso que eu não posso gostar de outra garota sem ser Amanda.ㅡQue tal?ㅡGaby surgiu na sala com um vestido da minha namorada, que me deixou boquiaberto.
ㅡNormal.ㅡEncarei de em cima em baixo e mentir.
ㅡNormal? Só isso que você fala?ㅡEla perguntou com uma cara feia.
ㅡTô brincando patrinha, você está muito linda, tá uma gata e gostosa!ㅡrisos.
ㅡVocê me acha gostosa?ㅡEla perguntou sem graça.
ㅡSim!
E ela falou mais nada apenas sentou do meu lado no sofá e ficamos um sem jeito com o outro um bom tempo.
ㅡPosso deitar no seu colo?ㅡ Perguntei-lhe fitando.
ㅡComo?ㅡGaby arqueou as sobrancelhas.
Falei mais nada, apenas deitei no colo dela sem permissão.
ㅡFolgado em! Quem deixou você deitar no meu colo?
ㅡNinguém! Eu mesmo, e fecha essa sua boquinha linda e começa fazer cafuné em mim!ㅡBrinquei.
ㅡMeu Deus ele deita no meu colo ainda quer cafuné? Que folgado.ㅡEla resmungou me fazendo cafuné.
ㅡHum que delícia se eu pudesse eu queria cafuné seu todos os dias patricinha!
De repente ela puxa o meu cabelo e eu grito: ㅡAi doeu!
ㅡDoeu foi? Pedir cafuné pra sua namorada azeda.ㅡGaby me respondeu com uma cara feia.
Levantei olhei pra ela e fui pra cozinha e a mesma foi atrás de mim arrependida.
ㅡFicou com raiva não né? Me desculpa!ㅡGaby me perguntou assim quando chegou na cozinha atrás de mim.
ㅡNão patricinha eu vim na cozinha foi pra lavar a louça, por que minha mãe meu padrasto não estão em casa.
ㅡEntão você está sozinho aqui?
ㅡEstava, agora não estou mais, porque agora tem uma patricinha linda aqui comigo.ㅡRespondi e percebi que ela havia ficado corada.
ㅡPosso te ajudar em alguma coisa?
ㅡPode sim, sabe enxugar pratos?
ㅡSei sim, tá achando que eu sou o quê?
Na hora eu pensei falar: "Patricinha que recebe tudo na mão." Mas deixei quieto pro meu próprio bem, então apenas falei:
ㅡNada! Então enchuga pra mim por favor!ㅡJoguei o pano de prato pra ela.Então ela começou à enxugar os talheres e os pratos na maior dificuldade, estava sabendo nem pegar direito nos objetos, e eu ficava tentando segurar o riso por dentro pra não explodir na frente dela.
Não demorou 2 minutos ela deixou um prato cair no chão.ㅡMe desculpa foi sem querer.ㅡ Ela pediu, agachando e tentando pegar os cacos com as mãos.
ㅡCuidado pra não se cortar!ㅡ tentei avisar, mas foi tudo em vão.
ㅡAI!! ME CORTEI!
ㅡA onde?
ㅡNo dedo, está doendo muito.
ㅡDeixa eu ver esse seu cortado. ㅡFalei, pegando em sua mão.
Então eu olhei pra cara de choro dela.ㅡLava lá na torneira enquanto eu vou pegar alguns remédio pra passar nesse seu cortado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Misteri / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...