Gabrielle:Estávamos todos sentados em seus lugares. A maioria da classe eram os mesmos do ano passado. Até o insuportável da coisa chata do Mathias que era o ex-ficante da minha melhor amiga Raquel. Por meu azar ele iria estudar novamente na mesma sala que eu.
Estava faltando menos de dois minutos pra aula começar. A professora de história resolveu então dar pra gente cinco minutos pra conversar com o colega do lado pra depois um apresentar o outro.
Minha sorte que minha colega do lado era a Raquel a minha melhor amiga. Então pra mim, estava muito fácil, porque na verdade eu sabia tudo sobre ela ou melhor quais tudo.
Sem querer, resolvi olhar lá pra frente e a coisa chata olhou pra mim e me jogou beijo.ㅡEu odeio esse garoto.ㅡResmunguei baixo.
ㅡOdeia quem?ㅡRaquel perguntou percebendo, que eu havia abaixado a cabeça.
ㅡNinguém!ㅡMenti.
ㅡEsse ninguém aposto que é o Mat!
ㅡSim, é essa coisa mesma!
ㅡSei não viu, esse ódio pode ser amor.
ㅡDEUS ME LIVRE!ㅡ Falei tão alto que na hora a maioria da sala me encarou. Então eu abaixei a cabeça novamente, mas dessa vez envergonhada.
Os cincos minutos tinha acabado, e as apresentações começaram primeiro pela o coisa chata do Mathias e de seu amigo Arthur o nerd da sala.
Depois deles, foram a vez do garoto novato e o gordinho do Jorge.
Quando eu bati os olhos naquele garoto novato, sentir uma sensação diferente dentro de mim, um sentimento que eu nunca havia sentido por ninguém antes. Será que isso que eu estou sentindo é amor? Que fez meu coração bater mais rápido? Depois que o novato apresentou o seu colega, e o seu colega apresentou-lhe. Foi a vez de eu apresentar a Raquel.
Então eu apresentei-a e quando eu terminei, percebir que o novato estava de olho em mim, mas desviou seu olhar quando eu olhei pra ele. Ai que fofo basta de lindo ainda é tímido, vou dar um oi pra ele assim que as aulas acabaram.ㅡMuito bom Gabrielle Andrades, agora é sua vez Raquel Mendes.
Raquel se levantou da sua cadeira, cochichou no meu ouvido dizendo que iria se vingar e começou com à apresentação.
ㅡGente essa garota aqui é minha melhor amiga, ela é dengosa, chata, marrenta, patricinha, teimosa, briguenta, nojenta, metida, ingênua, encrenqueira, filhinha de papai e dondoca. Mas eu não troco ela por ninguém, eu amo ela demais.ㅡRaquel terminou o discurso e me abraçou, e eu chorei emocionada, e todos aplaudiram.
《《》》
Leonardo:
Não conseguia tirar mais os olhos daquela garota branquinha, ela era linda demais. Depois que sua amiga fez aquele lindo discurso e ela chorou emocionada. Meu Deus! Ficou mais linda ainda, ficou toda vermelhinha. Aí que vontade de abraça-la.
ㅡLeo?! ㅡJorge estalou o dedo na minha cara, tirando me de meus pensamentos.
ㅡQue foi?ㅡPerguntei meio nervoso.
ㅡPara de babá pela Gaby, você não tem nenhuma chance com ela. Garotas tipo ela não gosta de garotos do tipo você!
ㅡNão estou babando.
ㅡEntão tá o quê?
ㅡNada.
ㅡEntão tá! Ei aqui entre nós. Eu prefiro a Raquel, ela tem mais corpo do que a branquela da Gaby.ㅡFalou o Jorge encarando nas duas.
É! Não vou discordar do Jorge ele tem toda à razão. A Raquel é mais bonita mesmo que a branquinha e mais atraente. Ela é morena clara de cabelos negros e longos, olhos pretos da cor de jabuticaba, e tinha um corpo muito sexy que não tinham como não à desejar. Mas mesmo assim eu preferia a branquinha da Gaby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mistério / SuspenseO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...