[...]
ㅡNossa Roberta como você cresceu.ㅡDisse o Mathias.
ㅡObrigada!ㅡrisos.
ㅡParece que está mais bonita.
ㅡQue nada!ㅡrisos.
Já estava quase perdendo a minha paciência por está vendo aquela cena patética. Minha sorte que o sinal logo tocou pra nós irmos pra nossas salas.
Ao entrar na sala a professora de química anunciou que iria dar nós a prova.
Sentamos, estudamos e ela passou cadeira por cadeira entregando às provas.Leonardo:
Impressão minha ou não, que o Mat está colocando do Arthur na frente da professora e ela não está vendo nada.
Por mim, não vou me intrometer no meio para não complica por meu lado.ㅡProfessora já terminei!ㅡMat levantou à mão e foi entregar a sua prova e saiu da sala, em seguida o Arthur fez o mesmo.
Depois o Jorge também terminou a prova e entregou e saiu pra fora da sala. Em seguida terminei também à prova, entreguei e sair pra fora da sala e fiquei observando eles de longe sentando em um banco perto da porta da sala. Foram saindo um por um até que todos havia terminado. Passou alguns minutos e a professora nos chamou de volta pra sala.
Mathias:
Entramos na sala e sentamos nos nossos lugares e a professora estava corrigindo as provas. Arthur ficava muito ansioso querendo saber do resultado, e eu não estava nem aí, nem ligava muito para as minhas notas.
ㅡSe prepara que nós vamos tirar a melhor nota da sala.ㅡArthur cochichou baixinho no meu ouvido.
ㅡPor que nós, vírgula eu?ㅡMe fingir de inocente.
ㅡPorque você colou de mim, esqueceu foi?ㅡEle me respondeu mexendo nos seu óculos.
ㅡNão! Fala baixo porque alguém possa te ouvir.
ㅡTá!
¤¤¤¤
Gabrielle:
Eu tinha certeza que eu iria tirar uma nota baixa. Porque a professora havia nos pegado em surpresa com a prova de química pra testar os nossos conhecimentos.
Então me concentrei na frente pois a professora havia começado fazer a chamada pra entregar as provas, quando ela chamou o meu nome, eu me gelei toda, sabia que eu iria levar um sermão dela. Mas fui mesmo assim.ㅡGabrielle Gabrielle, na próxima vez você tem que tirar uma nota melhor menina.ㅡComo eu tinha imaginado a professora me dando bronca assim que me entregou a prova.
ㅡSim professora eu prometo estudar mais.ㅡfalei meio sem graça observando que a maioria da sala estava de olho em mim.
Então ela me entregou a prova, e eu fiquei parada no meio da sala sem reação, nossa eu tinha ficado muito sem graça mesmo. De repente a professora chamou o Mathias pra entregar a prova dele.
Olha eu que estudo todos os dias, falta nem um dia sequer e participar de todas as aulas e faço todas as atividades avaliativas, tirei uma nota baixo. Imagina a coisa chata que vem na escola no dia que quer, não presta atenção nas aulas, sempre dá um jeito de ir embora mais cedo, e não copia nada que os professores passa no quadro. Tá na cara que ele vai tirar uma nota mais baixa do que a minha.ㅡrisos.ㅡMathias foi você mesmo que fez essa prova?ㅡA professora entregou a prova dele, enquanto isso eu fiquei perto da lixeira fingindo que estava apontando meu lápis apenas pra ouvir a conversa dos dois.
ㅡClaro professora!ㅡEle respondeu.
ㅡParabéns Mathias você tirou um B+ qual é seu segredo heim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mystery / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...