capitulo vinte e três★

535 91 12
                                    

Leonardo:

Mathias mandou eu comprar um skate, e eu comprei sem mesmo perguntar, pra quê que era aquele skate. Também me deu uma folha imprimida com um texto enorme e falou pra eu ler em voz alta de enfrente ao espelho varias vezes, que era pra eu ler o mais alto possível sem gritar pra não agravar as minhas cordas vocais.

Já era mais das seis da noite, quando à campainha tocou.
desci pra atendê-lo, mas minha mãe foi mais rápida do que eu.
Ao chegar lá em baixo o Mat já se encontrava dentro de casa, de conversa com minha mãe.
Então eu parei no meio da escada e fiquei ouvindo os dois conversando.

ㅡBoa noite senhorita! O Leonardo se encontra?ㅡO Mat perguntou ela.

ㅡSenhorita eu? Você deve que está brincando, Sim o meu filho está.ㅡrisos.

ㅡNão acredito que você que é a mãe do Léo? Meu Deus, podia jurar que essa gata que está agora na minha frente poderia ser a irmã mais velha dele.ㅡrisos.

ㅡNossa rapaz, assim eu fico até sem graça.ㅡrisos.

Eu não estava mais aguentando aquela pouca vergonha dos dois. Então eu desci as escadas e torci de propósito pra eles me verem, e os olhares dos dois voltaram pra mim.

ㅡLéo meu filho você está ai? Nem te vi.ㅡrisos.

ㅡE aí Leonardo Pereira, beleza?

ㅡOi mãe! E aí Mathias tudo sim e você?

ㅡEstou bem.

ㅡNossa filho, seu amigo é bastante gentil!ㅡrisos.

ㅡObrigado, você também é bastante simpática.ㅡrisos.

Fechei a cara pro os dois, e eles perceberam, então o Mat olhou pra mim e mudou de assunto. ㅡA onde você pense que vai desse jeito?

ㅡSair com você, esqueceu?

ㅡNão! Mas a onde que vamos, você não vai com essa calça jeans, e essa camisa branca!

ㅡOxe! Então eu vou com qual roupa então?

ㅡVamos ver daqui a pouco, e aí comprou o skate?

ㅡComprei sim!

ㅡSkate, pra quer?ㅡA minha mãe perguntou curiosa.

ㅡSegredo Senhora Pereira, depois o Léo te conta tudo.ㅡMat Respondeu educadamente fazendo aspas com os dedos.

ㅡOk! Bom crianças se divirtasse, que eu vou pra cozinha comer alguma coisa!ㅡMinha mãe se despediu da gente e se retirando pra cozinha.

ㅡBom Léo, vamos lá pro seu quarto trocar essa sua roupa  porque não dar nada certo, andar de skate com calca jeans!ㅡEle falou me empurrando pra eu sumir as escadas.

Ao chegar no meu quarto ele foi direto mexer no meu guarda roupa, sem me pedir permissão, que atrevido em.

ㅡEssa aqui está boa, veste logo que nós já estamos atrasados!ㅡ Ela falou escolhendo algumas roupas do meu guarda-roupa e jogando pra mim.

Eu peguei a roupa e fui pro banheiro trocar e voltei logo em seguida, e o folgado estava deitado na minha cama.

ㅡAi sim, pega logo seu skate que a galera está nos esperando!ㅡEle falou saindo do meu quarto e descendo as escadas.

Saímos de casa na moto dele e eu estava levando o meu skate debaixo do meu braço, estranhei ele mandar eu levar o skate, mas ele não estava com nenhum skate.
Demoramos na base de 15 minutos pra chegar no local desejado, ao descemos da moto, ele olhou em voltas e me perguntou.ㅡVocê já veio aqui algum vez?

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora