Dia da audiência...Leonardo:
Havia passado três meses que o pai da Raquel estava preso, hoje era seu julgamento no tribunal. Eu estava muito ansioso olhando a Raquel e suas irmãs sentada com seu advogado esperando começa a sentença do outro lado. Logo em seguida chegou o juiz e todos se levantaram.
ㅡTodos de pé por favor. Hoje no dia 30 de agosto de 2016 as 16:00 hrs da tarde, está sendo julgado o senhor Alfredo Araújo, por pedofilia, abusos sexuais de suas filhas de menores de idade, e por agressões físicas do adolescente Arthur. O advogado, gostaria de argumentar algum coisa?ㅡO juiz disse.
ㅡSim senhor excelência, gostaria de explicar o que aconteceu de verdade no dia que meu cliente foi preso. Senhor juiz. Meu cliente foi vitima de suas filhas, você sabe como hoje em dia as crianças e os adolescentes são rebeldes. Então foi o seguinte, o meu cliente proibia suas filhas de namorar, para protegê-las por amar demais, então elas tramaram um plano contra ele, e fizeram essa emboscada pro meu cliente, no dia que a polícia topou ele batendo na sua filha. Foi porque ele estavam de cabeça quente. Pois sua filha mais velha estava desrespeitando na frente das outras então ele deu apenas algumas tapinhas de leve no rosto dela. E segundo o video não dá pra vê o rosto de quem estava fazendo sexo com a de menor Raquel, pode ser qualquer homem, e quem não garante que a de menor Raquel prostituia sem seu pai saber em? E também o video pode te sido adulterado, "montagens."
ㅡE as agressões físicas do adolescente Arthur neves?
ㅡPode ser qualquer outro homem que tenha feito isso com o de menor, porque não tem nem uma prova concreta que foi mesmo o meu cliente que comenteu essas agressões contra o adolescente.
Então todos os juris começaram a discutir o assunto e em seguida o advogado do pai da Raquel chamou uma testemunha a favor!
E em seguida entrou uma mulher idosa com a base de 65 anos e fez o juramento de falar apenas a verdade.
ㅡSenhora carme pode começar!
ㅡBom Senhor juiz esse homem ele é uma boa pessoa e trabalhador, ele perdeu sua mulher cedo quando ele era bastante jovem. Então ele precisou se amadurecer antes do tempo certo, e o coitadinho foi pai e mãe de suas filhas, e nunca se casou para que ninguém maltratasse suas filhas. E suas filhas sempre foram rebeldes e nunca obedeceu-o. Até levava homens pra casa quando o pai delas não estava.
ㅡProtesto!ㅡO advogado das meninas pediu.
ㅡAceito!ㅡO juiz aceitou.
As testemunhas contra e a favor, foram ouvidas, até na hora que foram a vez das irmãs da Raquel darem os seus depoimentos, uma de cada vez, até chegar a vez da Raquel.
ㅡRaquel dias Araújo, nos conta o que seu pai fazia realmente com você?ㅡO advogado da Raquel perguntou.
ㅡEla abusava de mim!
ㅡConte come surgiu e quando o Réu começou a te fazer isso?
ㅡPROTESTO!ㅡO advogado de proteção do acusado gritou.
ㅡProtesto negado, continua senhorita Raquel!
ㅡQuando eu era criança, meu pai sempre passava as mãos em minhas partes intimas, até um dia ele tentou a me penetrar, mas não conseguiu nada por eu ser muito nova e eu gritei muito de dor e ele desistiu. Mas um dia que ele estava muito bêbado, ele me pegou a força e abusou de mim sem dó e piedade, e a partir desse dia diante, ele passou abusar de mim constantemente!
ㅡEu protesto!
ㅡProtesto negado, mas alguma coisa declarar senhorita Raquel!
ㅡNão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mystery / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...