[...]
ㅡE ai como foi a festa ontem a noite?ㅡ Bia me perguntou encostando na porta do meu quarto.
ㅡLegal!
ㅡMeu namorado estava lá?
ㅡSim! E no final da festa fiquei com a turma dele.
ㅡSério mesmo?ㅡEntão minha irmã arqueaou as sobrancelhas feliz e adentrou mais pra dentro do meu quarto.
ㅡSim, ele até que é legal.
ㅡTomara que vocês dois se tornem grandes amigos!ㅡEla disse entusiasmada. Eu apenas sorri, e ignorei em respondê-la, mas ela me fez outra pergunta.
ㅡE o Mathias estava na festa também?ㅡSim e estava chorando.
ㅡChorando por quê?
ㅡPorque na outra festa ele tinha ficado com uma garota, e nessa festa de ontem, a garota queria ficar com ele de novo.
ㅡEu vi a garota que estava com ele no sábado passado, ela é bonita, mas não estou entendendo o que você está falando, ele que deu um fora nela e depois quem chorou foi ele?
ㅡIsso ai!ㅡrisos.
ㅡDeixa de ser lezo Léo e me explica criatura!
ㅡSábado passado ele ficou com a Kelly pra se vingar da sua namorada, e nesse sábado ele já tinha voltado pra sua namorada, então na festa ele contou a verdade pra Kelly e ela saiu chorando e ele ficou mal com aquilo e ficou sentindo culpado por usá-lo a Kelly naquele dia.
ㅡAh agora entendi seu lesado.
ㅡAgora que entendeu cai fora do meu quarto!ㅡApontei o dedo pra fora do meu quarto.
ㅡSaio porque sua lezera pode me contagiar!ㅡrisos.
Então bia saiu do meu quarto e eu voltei a dormi novamente.
¤¤
Bianca:
Sair do quarto do lesado do meu irmão e fui pro meu quarto deitei na minha cama e entrei no whats app e dei oi pro meu namorado,mas o mesmo não estava online. Então mandei oi pra Rafaela e ela também não estava online.
Coloquei o celular de lado e fiquei fitando o teto. Pasando alguns minutos meu celular vibrou, quando olhei era uma mensagem de um numero desconhecido.Whats on:
-Oi quem é?
-Sou amiga do Léo aquela que conversou com você naquele dia.
-assim me lembrei.
-E ai não vai me contar mesmo qual é o segredo?
-affs você está com essa história ainda.
-sim...Visualizei e deixei no vácuo.
Como ela achou meu whats? Porque eu mesmo não dei o meu número pra ela, eu dou o meu número apenas para os meus amigos.
Se ela tem é sinal que alguém à deu, e já sei até quem foi esse engraçadinho que deu.
Foi aquele lesado do meu irmão.
Eu mato ele depois, só não mato agora porque acabei de vim do quarto dele e estou com preguiça de voltar lá.ㅡrisos.-Oi bia vai me responder não? -mensagem recebida.
vou bloquiar ela aqui pra não me mandar mais mensagem e vou excluir ela do meu face, estou ficando com medo dessa garota, ela está parecendo uma psicopata obcecada por mim.
¤¤¤¤
Raquel:
Estava sentado junto com a Renata tomando café da manhã, chegou na cozinha minha outra irmã toda contente. ㅡBom dia minhas vaquinhas mais bonita do mundo!ㅡRoberta disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mystère / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...