Mathias:
Dormimos de conchinha, eu acordei era sete da noite, não quis acordá-la. Ela estava tão linda dormindo, deixei-a dormindo e fui pra sala jogar vídeo game.
¤¤
Gabrielle:
Acordei e o chato não estava mais no quarto, levantei e fui atrás dele e encontrei o mesmo na sala jogando play.
ㅡTá jogando o que ai?ㅡperguntei.
ㅡCorrida de motos.ㅡrisos.
ㅡTá ganhando?
ㅡSim! Eu sou bom nesse jogo!ㅡrisos.
ㅡE viciado também, né?ㅡrisos.
ㅡViciado? Essa palavra não existe no meu dicionário!ㅡrisos.
ㅡSabe, eu sempre quis aprender a andar de moto. Mas eu nunca arrumei até hoje ninguém pra me ensinar.ㅡDei um sorriso forjado.
ㅡChama o Léo pra te ensinar.ㅡMat dar uma sugestão pra mim.
ㅡBem que eu gostaria, mas tenho vergonha dele!ㅡfalei meio sem graça.
ㅡVergonha Por quê?ㅡEntão o Mat dá uma pausa no jogo e começou a me fitá-lo.
ㅡDeixa quieto.
ㅡDeixa quieto não existe no meu dicionário, Pode falar.ㅡrisos.
Respirei fundo e começei a falar.
ㅡEu gosto dele!
ㅡComo?ㅡMat tomou um susto.
ㅡEu gosto dele!
ㅡGosta tipo amigo né?
ㅡNão! Mas do que amigo!
ㅡMas como? E quando?
ㅡEu gosto do Léo desde do primeiro dia que eu à vir na sala, acho que eu estou apaixonada por ele.
Mathias falou mais nada apenas ficou olhando pra mim com uma cara triste.
¤¤¤¤
Mathias:
Quando Gaby falou que gostava do Léo desde quando viu pela primeira vez. Levei um grande susto, nunca imaginei isso.
Não sei se eu ficava alegre ou triste com sua resposta, só sei que eu fiquei morrendo de ciúmes, agora o quê que eu faço? Falo a verdade pra ela que o Léo também gosta muito dela ou eu falo? Logo agora que eu estou se entendendo melhor com a Gaby que isso foi acontecer.ㅡFala alguma coisa coisa chata?ㅡEla disse.
ㅡFalar o quê?
ㅡNão sei também.ㅡrisos.
Eu falei nada, apenas fiquei cabisbaixo sem graça com ela, percebendo que eu havia ficado muito triste, ela resolveu então me perguntar.ㅡVocê ficou triste né coisa chata, me conte a verdade por favor.
ㅡDeixa quieto patricinha!
ㅡDeixa quieto não existe no meu dicionário.ㅡrisos.
ㅡAprendeu rápido em patricinha.ㅡDei um sorriso forçado.
ㅡSim aprendi com o melhor.ㅡEla falou me dando um sorriso gostoso.
ㅡVocê é linda em patricinha!ㅡFalei pegando em seu rosto.
ㅡObrigada coisa chata, agora me fala.
ㅡFalar o quê?
ㅡPara Mathias, que não teve graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mystery / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...