[...]
As três aulas passaram rápidas, então fomos todos pro intervalo. Raquel e a Paty ficava falando de uma tal de aposta, que eu nem quis prestar atenção pra saber o que era, e a Jéssica como sempre. Sempre atrás do seu namorado Daniel, e eu aqui tipo uma tonta sofrendo por causa do Mathias.
ㅡGaby?ㅡRaquel me chamou.
ㅡOi?
ㅡVocê hoje tá muito calada, tá acontecendo alguma coisa?
ㅡSim! Preciso fala com você a sós.ㅡFalei fitando a Paty que estava ao lado da Raquel.
ㅡOK então, vou no banheiro fique a vontade vaquinhas.ㅡPaty falou e saiu em seguida.
ㅡEla pegou mesmo a mania da minha irmã de chamar os outras de vaquinhas.ㅡrisos.
ㅡVerdade!ㅡSorri de lado.
ㅡMe conte o que aconteceu com você e o Mat?
ㅡEle voltou pra namorada dele.ㅡfalei tristonha.
ㅡMas eles tinham terminados?
ㅡNão!
ㅡMe resume o assunto sem frase curta, e vai logo no ponto.
ㅡOK! E que ontem quando eu liguei pra ele, quem atendeu foi uma mulher, aposto que era a namorada dele, e aposto também que ela dormiu lá.ㅡfalei quase chorando.
ㅡGaby você tem que entender que o Mathias namora com Amanda, se ela dormiu lá, isso não tem problema algum, as pessoas namora e pra ficar juntos mesmo.ㅡEla falou pegando no meu ombro.
ㅡEu sei, mas eu estou gostando dele, eu acho?
¤¤¤¤
Raquel:
Eu sei, mas eu estou gostando dele eu acho? Quando a Gaby falou essa frase fiquei sem saber o que falar pra ela! Porque a Gaby é romântica de um homem só, mas já o Mathias é um garoto tipo que nem eu, que gosta de beijar muito e de curti a vida. Por sorte agora ele está mais sossegado, mas quando eu ficava com ele, o mesmo me chifrava mais do que tudo. Mas eu nem ligava porque também chifrava ele nos fins de semana.
Nós éramos um casal dois mil.ㅡVai fala nada não Raquel?
ㅡNem sei o que te falar amiga.ㅡSorri sem mostrar os dentes.
ㅡEu sei.ㅡEla abaixou a cabeça.
ㅡMas você contou pra ele que você gosta dele?
ㅡNão! porque eu descobrir isso ontem a noite, que eu gosto dele.
ㅡVocê tem duas opções!
ㅡQual?
ㅡA primeira contar pra ele que você tá gostando dele ou a segunda opção é tentar esquecê-lo.
ㅡPrefiro a segunda.
ㅡOk! Vamos pra cantina comer alguma coisa?
E a mesma apenas assentiu com a cabeça e fomos na direção pra cantina e logo em seguida veio correndo pro nosso lado a paty toda assustada.
ㅡRaquel e Gaby a Jéssica está brigando com a Roberta lá na quadra.ㅡPaty disse.
ㅡMeu deus a Jéssica já descobriu a verdade!
Fomos o mais rápido possível, quando chegamos lá a minha irmã estava levando um surra. Jéssica estava por em cima dela enchendo ela de tapas, o povo estava rodiado e ninguém parava pra separá-las. Apenas ficava presenciando a cena.
De tanto bater na minha irmã, Jéssica cansou e saiu de em cima dela, e minha irmã toda descabelada levantou do chão e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão.
Mystery / ThrillerO que você faria descobri-se que sua melhor amiga virtual do facebook é bem um fake, e ainda obcecada por você há anos? O pior de tudo! Que você não saberia a identidade verdadeira dela: E por trás daquele computador pode está um homem ou um mulher...