Capitulo seis★

852 156 22
                                    

[...]

Como eu faltei o trabalho ontem, fiquei a tarde toda assistindo filmes.
Como estava um tédio ficar em casa sozinho, assim quando escureceu tomei um banho gostoso e longo. Fui na geladeira peguei uma lasanha esquentei no microondas coloquei no prato e comi. Escovei os dentes e fui pra cama cedo.

Acordei hoje bem cedo, tomei meu banho, vesti meu uniforme e resolvi ir pra escola a pé mesmo.
Chegando na escola, olhei no meu relógio de pulso, vi que faltava ainda 15 minutos pra tocar o sinal.

Avistei de longe Raquel e Gaby Conversando perto do portão de entrada da escola, resolvi esconder atrás de uma árvore.
Fiquei observando as duas de longe, de repente alguém chegou por trás de mim e me empurrando contra à árvore segurando meus braços pra trás.

ㅡE aí almofadinha lembra de mim?

ㅡMe solte você tá me machucando Miguel?ㅡEra o ex da Raquel.

ㅡVou te soltar, mas fique ligado, se eu ver você conversando com a Raquel novamente, eu te mato tá?ㅡMe ameaçou e depois me soltou e saiu assobiando.

Quando eu olhei pro portão percebir que Mathias havia chegado e também estavam conversando com a Raquel na maior intimidade na entrada. Esperei todos da minha sala entrarem.

               《《》》

Gabrielle:

Estávamos eu e a Raquel conversando perto do portão. De repente a coisa chata chegou por atrás da Raquel dando um susto nela. E eu revirei os olhos pois detestava aquele garoto insuportável.

ㅡAi Mat que susto!

ㅡComo você tá Raquelzinha? ㅡA coisa chata perguntou, abraçando-à mesma pela cintura.

ㅡMelhor agora que você chegou!

ㅡPosso saber por que está melhor agora?

ㅡPorque meu melhor amigo chegouㅡRaquel respondeu, me encarrando apenas para me provocar. Pois quem era a melhor amiga dela, era eu.

ㅡSabia que eu sinto saudade da gente juntos?ㅡO coisa falou.

ㅡEu também meu lindo.

ㅡPoderíamos ficar hoje no recreio né?ㅡEle sugeriu.

ㅡNossa, verdade!ㅡEla concordou.

ㅡGENTEEE! Eu estou aqui tá? ㅡNão aguentei a pouca vergonha dos dois, e gritei irritada.

ㅡNós tá vendo Gaby! ㅡRaquel disse com uma cara de cínica.

ㅡQue foi patricinha?

ㅡPatricinha é a sua...ㅡComecei a falar, mas fui interrompida pela Raquel.

ㅡOlha lá, o quê você vai fala pro Mat, em Gaby.

ㅡMas Raquel ele me chamou de patricinha.

ㅡMas Raquel ele me chamou de patricinha.ㅡA coisa chata imitou minha voz de forma fina e irritante. Que me deixou mais com ódio ainda.

ㅡRaquel manda ele parar.ㅡpedi.

ㅡPara Mathias que não tem graça nenhuma!ㅡRaquel pediu-lhe educadamente.

ㅡOk Raquelzinha.ㅡEle revirou os olhos e passou um rabo de olho pra mim.

Mathias começou à implicar comigo, foi no primeiro dia de aula do ano passado. Quando ele e a Raquel era ficantes. Como eu tornei amiga dela. Os dois se afastaram mais e ele me culpou por isso.
Então desde de lá pra cá. Ele me apelidou de patricinha e eu, apelidei de coisa chata. Não vou com a cara dele, e muito menos ele com a minha.

FAKE(Perfil-Falso) #Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora