Tear

275 23 5
                                    


- Não tive como... Ela se entregou...

Tio Ben abraça tia Claire. Eles estão chorando muito , meu pai chega e senta no sofá.

- Ela se sacrificou por eles... - Papai fala.

Eu tento me esconder para ouvir mais. Busco pela voz da mamãe .

- Como vou dizer pra eles que a Katherine se foi ?

Minha mamãe ? Foi pra onde ?

- A morte dela será algo marco em todos nós.

Morte ? Não! Minha mamãe não !

- Alex ? Alex ?!- Tio Ben me chama .

Eu não quero ele , quero minha mamãe ! Sinto algo dentro de mim doer muito . Eu corro sem parar , quero achar a mamãe .

- ALEX! POR FAVOR! PARE !

- EU QUERO MINHA MAMÃE! - Grito para ele.

Eu entro no carro dela e me tranco . Minha mamãe ... Eu quero minha mamãe.

- Alex , por favor. Abra a porta.- Ben pede do outro lado.

- EU QUERO MINHA MÃE ! VOCÊ NÃO É MINHA MÃE !

Eu coloco as mãos nos ouvidos. Não quero ouvir ninguém. Quero minha mamãe, ela prometeu que nunca iria me deixar.

- Você prometeu , mamãe...

Dez anos depois

Alexsander Devilish

Tudo o que me restou foi saudade, lembranças e a sede de vingança. É como se o coração dela chamasse por mim, cada segundo sinto o seu demônio interior me chamar.

Não vou parar até que eu a tenha de volta. Irei derramar até a última gota de sangue inocente para vê-la, aqui comigo.

Sempre que falo em seu nome , todos a minha volta me chamam de louco ou até mesmo me repreende. Seu nome - para eles - é o chamado do próprio diabo.

Sei que ela se orgulharia de ver que até hoje causa medo nas pessoas.

Depois que ela se foi me empenhei nos estudos. Hoje estou na turma avançada de psicologia. Muitos não sabem ,mas ela era formada nessa área , assim a tornava a melhor psicopata do mundo.

Meu pai - Amun - ficou com o pé atrás , já o biológico - Benjamin - fez tempestade em copo d'agua.

Minha paternidade ainda é confusa pra mim. Mackenzy é mais o Benjamin, já eu - sem dúvidas - o Amun. Sei da história da mamãe com o Benjamin e não me agrada em nada. A Mackie acha lindo e inspirador! Bobinha!

E aqui estou eu , sentado no corredor irritantemente limpo da faculdade escrevendo nesse diário.

Sinto ser observado de longe. Espero até que a pessoa chegue mais perto . Ela é loira e seus olhos castanhos claros me lembram alguém não muito distante.

- Alexsander?

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora