Find the Love

120 15 2
                                    

Ethan Devilish

Limerick, Irlanda 


Katherine está residindo em Limerick , cidade próximo a Irlanda. Não ha muito movimento por lá , por isso Gregório escolheu jogá-la la. Já havia um carro a nossa espera , são mais ou menos duas horas até essa cidade. O frio aqui é pior do que em Londres , meu rosto começa a adormecer. Passamos em uma loja para comprar mais casacos , luvas e outras coisas. 

- Que quentinho...- Mackie suspira.

O interior da loja é em tons de madeira, muito requintado. Alguns atendentes nos olham desconfiados ou pode ser coisa minha. Mandei que escolhessem suas roupas , não tínhamos muito tempo a perder. Peguei as primeiras roupas que vi pela frente , sem muita cerimônia. Notei que algo não estava certo, como por exemplo , sempre que chega alguém de fora , geralmente essas pessoas nos cercam , ainda mais se nos vestimos bem. Eu olho ao redor , uma única mulher nos aguarda no balcão, mas os outros simplesmente sumiram. 

- Matar primeiro, conversar depois.- Falo baixo para Alex e Mackie.

- O que foi dessa ?

- Algo não está certo. Fiquem atentos , sem muito alarde.

Eu ando até o balcão , sinto algo muito ruim. A mulher me olha nervosa demais , trêmula demais. Viro para olhar Alex , mas me deparo com os dois com armas apontando em suas cabeças por dois imbecis que vão conhecer o inferno cedo demais.

- Não queremos machucar ninguém.- O louro fala.

- Infelizmente , eu quero.

- Estamos com os dois na mira , vocês estão em desvantagens. - A mulher que está com Mackie fala.- Vamos todos esperar até a segunda ordem. Maura , feche a loja.

A balconista - vulgo Maura - começa a fechar as portas e janelas da loja. Maldita hora pra ter esses imprevistos. Preciso pensar algo, os dois patetas tiraram as armas do Alex e Mackie. Eu respiro fundo , mantenho a calma. 

- Vamos ficar aqui até quando ?- Mackie reclama.

Ela pisca de leve para mim. Distração! Boa menina.

- Quanto estão ganhando para nos alugar aqui ? Deve se uma fortuna.- Falo.

- Não é da conta de você.- O loiro fala.

- Muita grana. - A outra fala.

- Agora calados.

Pense rápido! Merda não tenho muito tempo a perder. Olho o relógio na parede , realmente não temos tempo. Maura parece ser doce e humana demais para está nesse meio. Talvez eu a use como escape.

- Maura , por que está com eles?

- C-como ?

- Calado.- O loira manda.

- Você parece não pertencer a esse mundo . Por que esta aqui ? - Insisto.

- E-eu não ... 

- Se for por causa de dinheiro , eu posso te dar o quanto quiser.- Eu a provoco.

- N-não senhor , não preciso de nada não.- Maura gagueja.- Por favor só não quero me envolver com a autoridade.

- Calada Maura, se não vai piorar pro seu  lado.

-Não se cala , Maura.-Eu falo.- Eu posso te dar o que quiser.

- Meredith , cala esse imbecil ou eu calo.

- Andrew , não temos permissão para tocar em nenhum deles.- Meredith o alerta.

- Que ótima noticia , Andrew.- Mackie sorrir para mim.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora