Música do Lorenzo e da Gennie ❤
Lorenzo Devilish
Os pais da minha esposa foram embora. Haviam grupos de pessoas conversando baixo e nos olhando. Algo estão planejando e não é nada bom.
Meu celular vibra. Me afasto dos ouvidos indesejáveis e atendo.
- Agora posso aparecer? Creio que somos melhor quando estamos juntos.
- Claro que pode. Nos encontre logo.
Desligo e seguida, não é seguro fazer ou receber ligações aqui. Alex e Mackenzy conversam entre si, parecem não concordar com algo.
- O que está havendo? - Pergunto para Claire.
- Não sei ao certo, mas parece que Alex não está deixando ela fazer alguma coisa.
- Bom, espero que terminem de brigar no caminho.- Suspiro.- Temos somente seis meses.
Claire e Ben acompanham minha esposa , enquanto eu vou atrás da Mackie e do Alex. Amun entra na discussão, parece que vai arrancar os cabelos.
- Lorenzo.
Eu viro para ver quem me chamou. Fecho minha cara em resposta.
- Não tenho tempo.- Falo.
- Precisamos conversar.- Maria pede.- Eu , você e seu irmão.
- Eu não tenho irmão. Não há nada para conversar.
Começo a andar, dou alguns passos largos , mas sinto ela me puxar pelo sobretudo.
- Por favor...
- Já disse que não quero conversar, caralho!- Altero a voz.
Solto sua mão de mim. A raiva chega novamente. Eu quero matar essa mulher.
- Não fala assim comigo!
- Falo do jeito que você merece.- Revido.
- Eu não tenho ninguém, além de você e o Jonathan... Deixe-me explicar as coisas.
Eu rio do seu teatro com lágrimas e súplicas.
- Por favor, me explica.- Cruzo os braços.
- Eu so queria seu bem, e ainda quero! Jonathan só queria seu bem, por isso cuidou da sua filha. Tanto que a mesma o ama.
- Ela o amava.
- Sim, e vocês a amam também.- Fala calmamente.- Tanto que fez vocês brigarem entre si.
- Como ? Você está insinuando algo contra minha filha?
- Pense bem , foi por causa dela que isso tudo começou, essa briga entre você e seu irmão. Ela infernizou as nossas vidas, fazendo intrigas.
Ouço calado suas suposições.
- Jonathan disse sobre o que houve... Ela estava consciente e quis ficar com ele intimamente. - Maria chega mais perto.- Querido, por que lutar por ela ? Sua filha é o câncer dessa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98