Night of the Ópera

151 15 2
                                    

Capítulo não revisado
Vestido da Mackenzy na mídia

- Filha.

Amun fala depois de um bom tempo. Eu o encaro com ódio, não devia sentir isso, mas é só o que sinto.

- Já disse para não me chamar de filha.- Minha voz é fria.

- Por favor,não me trata assim. Eu não tive culpa de nada, culpe ele por te fazer acreditar em mentiras.

Eu não respondo. Subo para meu quarto o deixando para trás.

- Mackie!- Alex me chama.

Entro no meu quarto desabando em lágrimas novamente. Sinto os braços do Alex e me afasto.

- Não quer meu abraço?

- Não quero ser tocada por ninguém. Me deixe sozinha.

- O papai não merece esse tratamento, ele quem cuidou de nós dois enquanto o Ben estava apunhalando nossa mãe.

- Não , você também, não.

- Nosso pai é e sempre será o Amun. O biológico só foi um intruso na nossa vida.

Eu dou um tapa no seu rosto.

- COMO OUSA!? ELE É MEU PAI! BENJAMIN ESTAVA COMIGO QUANDO MAIS PRECISEI , ENQUANTO O AMUN ESTAVA BABANDO SEU PRIMOGÊNITO QUERIDO E CERTINHO!

- O Ben só te fez mal , Mackenzy! Que tipo de pai induz a própria filha a destruir vidas!? Que tipo de pai deixa que outro cuide de seus filhos!?

- O tipo de pai que compreende sua filha! Ele é o tipo de pai que não tenta me mudar a cada porra de segundo! Ele me aconselha a não matar, Alexsander! Ele é o tipo de pai que toma as dores da filha por que ela está sofrendo calada e ninguém percebeu!

- Você está rindo o tempo todo.- Desdenha sorrindo.

- Exatamente. Sempre sorrindo e com ar de superioridade. Afinal , sou filha de Maria Katherine, a herdeira, a poderosa , a assassina, a vadia de merda. A lista é longa. - Abro os braços.- Mais você percebeu o que acontecia comigo!? Sorrir o tempo todo! É isso que pessoas infelizes fazem!

- Você tem tudo e chora por causa de um imbecil fodido que nem o Ben!

Não me contenho e o bato. Eu descarrego toda minha raiva e ódio nele.

- PARE!

Não paro até ver sangue. Alex consegue se livra de mim e estou ofegante.

- Desse jeito , agindo feito louca , nunca vai conseguir herdar nada!

Eu rio sem humor.

- Alexsander Lorenzo Hellskyn Devilish!- Bato palmas.- O cara perfeito para tudo! Espero que você se fôda com a merda dessa herança fodida!

Foi rápido demais. Ele me deu um tapa. Sinto o gosto de sangue.

- Não fale assim da nossa herança. É o mesmo que falar da mamãe.- Sua voz é fria e rude.

- Fora.

- Eu vou.- Ele se afasta.- Só vim avisar algo, você será registrada pelo Amun amanhã.

Bate a porta e eu grito. Eu preciso fazer algo. Não posso permitir que meu pai vá embora.

Só consigo chorar. Preciso de um banho , me sinto completamente suja. Deixo a banheira encher enquanto tiro minha roupa.

A água está gelada , assim como meu interior. Ouço alguém entrar e pelos passos sei quem é.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora