Capítulo não revisado
Benjamin Constantine
A voz dela ainda soa nos meus ouvidos. Sinto seu cheiro rodando minha cabeça e é meu momento de insanidade.
Eu me lembro dela a cada milésimo de segundo. Recordo de cada detalhe da sua feição, seus olhos azuis gélidos , seu cabelo negro , o cheiro e a loucura que me trazia. O sabor do seu beijo , o arrepio que seu toque me causava.
- Minha Kathie...
Solto um suspiro. Tem sido assim por dez anos. Foram noites tortuosas , de dor e sofrimento. Meu amor nunca diminuiu , só cresceu ainda mais.
Me deixou apenas os frutos do nosso amor.
Pensei que fosse ser rejeitado por minha filha , mas a mesma me aceitou melhor que eu esperava. Amo minha pequena, me lembra um pouco a Katherine, só que de cabelo loiro.
Genética complicada.
- Pai ?
Esse som que me mantém vivo. Sorrio para ela , que logo se joga no meu colo. Agarrados na minha cama , segura em meus braços.
- Sim, querida.- Beijo sua testa.
- O que está havendo com o Alex ? Ele costumava ser meu companheiro e agora é tão...- Sua voz entristece.
- Ele está confuso e sem o que fazer. Não conte para ele , nas é tão parecido comigo. - Ela me olha confusa. - Quando eu tinha que fazer escolhas , sempre escolhia a que era boa pra mim e não para a Katherine, e acabava afastando ela cada vez mais de mim.
- Eu quero trabalhar com o meu irmão , assim como a mamãe e o tio Ethan.
- Sem pressa , Mackie. - Sorrio.- Como esta sendo com sua sombra ?
Ela revira os olhos se sentando.
- Ele é mesmo necessário?
- Sim.
- Pai, eu não quero homem nenhum me rodando!- Choraminga.
- Gosto da sua forma de pensar. Mantenha esse pensamento por mais quarenta anos.
Mackie me olha séria, mas acaba sorrindo também.
- E se acabar como você acabou com a mamãe ?-Provoca.
- Eu fui criado para matar sua mãe , fomos parte de um plano egoísta. Não creio que você seja parte de um plano e nem o sombra seja alguém para te impedir de algo.
- Que seja! E se houver sentimentos?
- Então eu irei em busca de outro sombra.
- Você magoaria sua única filha ?
- Esperta. - Jogo um travesseiro nela.- Não , eu não o faria.
- O Alex terá uma sombra também ?
- Não , ele não é uma menininha indefesa. - Provoco.
- Muito indefesa.- Revira os olhos.
Conversamos um pouco mais, depois descemos para ver o movimento. Amun olha torto para nós, mas depois relaxa.
Todos parecem tensos. Algo esta errado. Claire me olho aflita e se eu não a conheço , alguém voltou do passado.
- O que está havendo? - Mackie pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
TerrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98