Ethan Devilish
Eu entro em uma briga interna entre abri esse diário a força ou esperar até ter a Katherine de volta.
E se ela não voltar... Então como abrirei ?
Suspiro. Merda de vida complicada.
- Ainda não sabe como abrir?- Claire pergunta saindo do banho.
- Não. Ainda tenho um pouco de esperança que ela volte.
Eu realmente tenho esperança. Deixo o diário de lado e espero Claire se trocar. Descemos para o jantar , todos na mesa estavam viajando em suas mentes perturbadas.
Uma vez ou outra tocávamos em um assunto , mas logo o silêncio. Mackie não falou nada durante todo o jantar e Alex nem sequer apareceu.
Parece que todos estão adormecidos. Eu termino minha comida saindo para o quarto.
No caminho , paro no quarto que costumava ser dela. Hesito na porta , temendo os sentimentos que irei sentir ao entrar.
O cheiro dela ainda esta ali , fraco , mas está. Tranco a porta para não ser perturbado. Eu respiro aquele ar como se fosse a fragrância mais cara do mundo.
Me sento na cama , passando a ponta dos dedos pelo lençol que a cobre.
- Como não te amar ?
As palavras somem no silêncio. Palavras jamais ouvidas por ela.
Eu pego meu celular e procuro por seu contato. Faço isso sempre que fica insuportável viver sem ouvir a sua voz.
- Katherine Devilish, deixe seu recado após o sinal.
Sorrio sem muito ânimo.
- Oi... Eu sinto sua falta... Okay , ultimamente eu tenho dito muito isso, uns dez anos mais ou menos... Eu só não... consigo.- O nó na minha garganta fica insuportável e eu choro.- Por favor, volte. Eu não aguento mais viver sem ouvir sua voz ou sem te irritar... Por favor, Kathie, volte...
Eu nunca chorei tanto , nunca sofri tanto , nunca lutei tanto. Sinto alguém me abraçar. Mamãe.
- Eu sei , querido...Eu sei...
- Por que teve que ser ela? Eu não entendo a razão de terem feito a vida dela tão infeliz!
- A culpa é minha...Por eu não ter feito o que foi dito.
- E se ela não volta ? Como eu vou viver ? Mãe , ela é minha metade...
A verdade é que Katherine nunca foi dependente de mim. Eu sempre fui dela, precisava dela para tudo e faria e faço tudo por ela.
Nunca fiquei tanto tempo longe dela , e isso está me matando aos poucos.
* * *
Alexsander Devilish
Desci até o porão para levar comida para Aretha. Alguns seguranças haviam limpado todo o local e tudo estava limpo e agradável.
Aretha está dormindo,- Eu acho. Tiro suas correntes , eu a seguro antes que caia no chão. Há quantos dias ela está aqui mesmo ? Não sei.
- Por favor...eu só preciso dormir...
Ela falou quase um sussurro. Senti algo dentro de mim , para não machucá-la e proteger. Mas como !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98