Heirs part. 1

163 13 2
                                    

Capítulo não revisado

Acordo cedo, o sol ainda nem deu as caras. Eu faço minha higiene e desço para comer algo.

Esta frio , muito frio, corre até o risco de nevar. Pego uma tigela e coloco cereal, sento na bancada mesmo.

Amanhã será a reunião e tudo em mim grita excitação. Trouxe comigo um diário da mamãe, não sei a ordem exata , mas acho que é a época do Alex.

00:00 p.m - Allyson Devilish.

Maldita seja. O cheiro dela me enoja , eu desejei tanto matá-la quando vi o que havia causado em minha menina. Eu a tive como queria , totalmente vulnerável.
Eu tornei o sonho dela de ser mãe, de ver seu filho crescer. Arranquei seu feto ainda em formação, tirei seu útero para não correr o risco.
Eu a odeio. A odeio por levar de mim meu homem, por tocar nos meus filhos, por ser filha do desgraçado do Garrett, a odeio por respirar.
Tão inútil, que nem deveria ter saído do saco do pai.

- O que está lendo ?

Esse cara não dorme ?

- O diário da minha mãe. - Respondo direta.

Ele analisa e pega no diário , mas eu o fecho afastando das suas mãos .

- Então ... - Ele está tenso.- Vai comigo ao Canadá ?

- Sim , eu irei.- Falo e seu rosto alivia. - Com uma condição.

Lá está , os traços de preocupação.

- Qual condição?

Sorrio para ele. Coloco a tigela na pia, bebo água e me viro para ele.

- Vamos caminhar, aqui tem gente demais.

Pego meu casaco e luvas no cabide perto da porta principal, ando pelo gramado congelado indo em direção ao lago.

O medo está pairando no ar. Assim que eu gosto. O lago está levemente congelada e lindo. Sento em uma espreguiçadeira de madeira.

Malik senta na do meu lado e espera que eu fale.

- Você tem medo do meu bisa ?

- Eu devo minha vida à ele.

- Creio que eu perguntei outra coisa, mas isso é válido. - Eu olho os pequenos flocos de neve cair.- Você tem medo de mim?

O ouço suspirar com impaciência.

- Não.

- Deveria. - Eu o olho sorrindo. - Eu sou perigosa e quando alguém tenta me impedir de algo , tcs, é lamentável.

- Não estou te impedindo de nada , Katherine. - Sua voz é firme.

- O quanto você ama sua namorada? Espero que seja o bastante para não me impedir de ir a reunião.

- Ela tem proteção contra você.- Desdenha.

Eu arqueio a sobrancelha. Malik me olha com ar de desafiador.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora