Capítulo não revisado
Mackenzy Devilish
Meu avô parece minha sombra, não me deixa sozinha e quando tem que sair , Malik faz por ele. Eu já me sinto melhor - quer dizer ,pro meu avô e o Malik - para falar e sair da cama.
Meu celular toca e Malik o pega para mim. Abro a mensagem, é em italiano,mas está embaraçado. Tia Claire! Me sento na cama olhando para a tela do celular.
- Malik , pega minha agenda e uma caneta.
Ele me entrega , começo a organizar as palavras.
- "Leve as memórias para longe do fogo". - Malik fala baixo que não tive a certeza se foi ele.
- Você entende ...
- Italiano? Sim , é uma das línguas que sei. -Esclarece.- Mas o que ela quis dizer ?
- Eu preciso falar com a Alice.
- Você não pode sair do quarto.
- Ninguém precisa saber e você vem comigo.
Ele pensa por alguns segundos e suspira.
- Quando todos estiverem dormindo.
Eu o beijo, vou trocar de roupa para esperar até o horário. Me sinto um pouco febril , segundo meu avô ,isso se chama saudade.
Meu avô comprou novos remédios ,mas eu não os tomo. Então eu não melhorei totalmente,mas eu tento esconder.
Visto calça de moletom e camisa de manga longa. Malik está olhando minha parede de fotos e nem percebe que voltei para o quarto.
O que minha mãe diria se soubesse que estou amando alguém aos quinze ? Ela me daria conselhos sobre namorar nessa idade ? Ou me proibiria ?
Afasto o pensamento, não quero ficar depressiva agora. Alex está quase aparecendo, ele quem trás meu jantar. Não demora muito o mesmo aparece...junto com Aretha.
- Eu trou...
- Meu jantar. Obrigado.- Eu falo.- Agora já pode sair do meu quarto.
- Alex , eu vou esperar lá fora.- Aretha o beija e sai.
- Não deveria nem ter entrado.- Falo alto.
Ela sai e Alex me fuzila.
- Você está esta bem ?
- Já estive melhor, Alexsander.
Ele toca na minha testa e estremeço com sua mão gélida.
- Você está com febre.
- Estou bem.
- Não , você não está!- Grita e me entrega dois remédios.- Tome. Agora!
- Eu me sinto bem!
Levanto saindo de perto dele. Mas Alex insiste atrás de mim. Me sinto tonta , mas escondo.
- Você precisa tomar!
- MAS EU NÃO QUERO!
Péssima idéia gritar ,Mackenzy! Eu fecho os olhos, mantendo-me calma.
- Mackenzy , você vai sentir dor ,não quero vê-la sofrendo.-Lamenta.
- Talvez eu queira sentir dor , Alex...me faz acreditar que ele está aqui... dentro de mim.
Pela primeira vez , confesso isso em voz alta. Eu sinto falta do Ben , tanta que dói e eu não consigo controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98