My way

160 13 5
                                    

Capítulo não revisado

Eu e o Alex acabamos caindo no sono. Não queríamos ver ninguém e muito menos falar.

Já era de tarde quand8o acordamos. Desci contra meu gosto, Alex ficou no quarto lendo algum livro chato.

Por algum milagre divino, não havia ninguém, exceção do Amun. Ele me olha ,mas desvia o olhar para seu livro.

Agora todo mundo virou leitor! Reviro os olhos. Sento no lado oposto do sofá, se eu não o conhecesse, diria que está me ignorando.

Amun e sua natureza calma.

- Papai.

- Agora sou seu pai ? -Revida.

- Deixou de ser quando?

- Deixe-me pensar, ah! Quando você consultou o Benjamin sobre matar as pessoas.- Ele fala severo.- Ah,outra , quando se tornou sua mãe ,matando tudo que respira e não lhe agrada.

Respiro fundo. Ele está reprimindo muita coisa e vai tentar soltar da forma mais delicada.

Eu o encaro paciente.

- Você não tem motivos para matar,eu quero muito que você pare com isso.

Rio sarcástica.

- Eu não tenho ? Sério mesmo ? Por favor,pai , eu tenho motiv...

- Tem!? Quais!?- Ele altera sua voz.- Você fala para seu irmão não se basear na Maria ,mas você faz exatamente isso! Ou pior , quer ser ela.

- Eu tenho motivos! Não fale assim! Eu não quero ser a mamãe , eu quero de volta e estou fazendo o máximo para tornar isso real.-Grito.- Enquanto você ,não fez nada! ABSOLUTAMENTE, NADA! ENTÃO PARA DE FALAR ESSAS MERDAS!

- PARE VOCÊ DE AGIR COMO UMA ASSASSINA! MATANDO PESSOAS NÃO VAI TRAZÊ-LA DE VOLTA! MORTE NÃO É SOLUÇÃO! SUA MÃE TEVE MOTIVOS PARA SER O QUE ERA, VOCÊ NÃO! ELA PERDEU O PAI QUE JULGAVA AMAR , FOI TRAÍDA, TIRARAM OS FILHOS DELA! ISSO SÃO MOTIVOS REAIS PARA SAIR MATANDO TUDO O QUE RESPIRA! PARE !

Eu sinto meu coração doer. O encaro com dor , não falo nada e saio do ambiente.

Ouço gritar por mim,
acelero os passos me afastando mais rápido.

Ando pela floresta sem rumo , não há como me perder. Ouço passos atrás de mim. Que porra!

- Pare de me seguir!

- Sou pago pra isso.

Há um pequeno - não muito - lago mais a frente. Ando pela passarela de madeira e me sento na beirada.

Tiro minhas botas e deixo a água tocar meus pés. Seguro as lágrimas, não vou chorar agora. Malik faz o mesmo , tira as botas e põe os pés na água.

- Eu ouvi o que seu pai falou.- Fala quebrando o silêncio.

Mantenho meus olhos fixos na água.

- Sabe , todos temos motivos para matar, seja por raiva ou amor. Talvez o seu pai tenha uma certa porcentagem de razão no que disse. Você não pode matar, simplesmente por que quer ser sua mãe.

Eu o encaro com desprezo. Ele me olha , sem nenhum resquício de censura, muito pelo contrário, ele parece como um amigo.

- Não estou te censurando, estou dizendo para mostrar o motivo do seu "mata-mata".- Ele sorrir.

Eu fico em silêncio, pensando no que disse. Talvez o Amun tenha razão , eu não posso matar tudo o que respira e não me agrada.

Minha mãe nunca matou sem motivos, e eu não quero ser a que mata sem. Também não quero ser ela e muito menos melhor , só quero um jeito de encontrá - la.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora