Confessed

164 15 19
                                    

Ethan Devilish

No momento eu não sentia nada, nem raiva , ódio ou quaisquer sentimento. Me sinto profundamente triste , e algo dentro de mim me obriga a ser forte para aguentar o futuro.

Eu já não sabia o que fazer, talvez me mudar para longe com minha mulher e filhas. Longe o suficiente para não ouvir sobre minha irmã.

Talvez seja um ato de covardia, mas todos sabem que no meu lugar , nem de longe é. Ficar aqui é o mesmo que tentar suicidar todos os dias. É morrer todos os dias da pior forma possível, e eu já cansei de morrer de saudades.

- Você tem certeza?

Claire me faz a mesma pergunta a cada minuto. Guardo o essencial na mala, o que vamos precisar terá na casa nova.

- Sim.- Respondo baixo.

- Ethan...

Eu a encaro com ternura e determinação.

- Claire , por favor, não vamos falar sobre isso.- Falo calmamente.

Ela me beija e sai do quarto. Não saio daqui durante meses. Sim, meses que Amun levou a única chance de ter Katherine de volta.

Eu entrei em uma depressão profunda, não queria nada, apenas ficar na escuridão daquele quarto.

Leves batidas na porta me tiram dos meus devaneios. Meu pai entra com sua familiar roupa de reuniões.

- Você não quer ir ?

- Eu não sei o que aconteceria se eu...- Fecho os olhos.- Ela construiu tudo sozinha , com seu próprio suor. Ver tudo o que é dela nas mãos daqueles desgraçados, seria minha ruína.

- Infelizmente eu terei que ir.

Eu pude sentir a dor do meu pai. Mesmo falando normal, sem expressão alguma, eu sei que ele tá no próprio inferno.

Ele me abraça forte , como se quisesse tirar o peso do mundo da costa por um segundo.

- Por favor , Ethan. Ela gostaria que você participasse. Você era o Kenny dela... não existe Kenny sem Kathie...

- E nem Kathie sem Kenny.- Completo.

Em sua homenagem , visto roupas pretas. Minhas habituais roupas. Me senti no passado quando ela ainda era minha Kathie.

- Vamos.

Eu acompanho meu pai até o nosso carro. A mamãe já estava no assento de trás, sem expressão nenhuma, totalmente imersa na sua dor.Não quis incomodar.

***

- Mackie e Alex virão ao anoitecer.

Papai disse quando chegamos. Família inimiga era só sorrisos, o que me irritou muito. Amun estava lá também. Benjamin , pelo o que soube , virá com os filhos.

No salão onde deveria estar a mesa de reuniões, não havia nada. Eu questionei com o olhar para meu pai.

- Eles querem ganhar de pé.- Respondeu minha pergunta silênciosa.

Quanto idiotice!

Giulia está aqui também , junto com Alec. Eles terão que se juntar a nós , é parte da família. Assim que eles se aproximam , eu mantenho minha expressão séria.

- Gennie...

- Giulia , não é por que faz parte da família que necessariamente você seja. - Mamãe fala interrompendo.- Não haja como se nada tivesse acontecido.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora