Ouçam a música do vídeo a partir do diálogo com o Ben.
<3- Puta que pariu !
Grito ao ver meu "presente" no porão.
- Mackie! Olha o palavreado e Giulia, por que fez isso comigo? - Amun grita com sua irmã.
Minha tia me deu um touro de bronze, aqueles que vi na aula de história onde pessoas eram colocadas dentro e queimadas até a morte.
- Ravi, por favor!- Ela o abraça.- Veja, ela amou o presente, e foi o Alec quem comprou, eu só escolhi.
- PAPAI! ALEX! - Berro por eles.- Eu preciso estrear! Eu PRECISO!
- Era pra ela está assim por que ganhou um sapato novo ou uma bolsa de coleção nova de uma marca famosa.- Amun resmunga indignado.
- PAPAI! ALEX! - Grito novamente dando pulinhos.- Que demora.
- O que foi ? - Meu pai pergunta.
- Olha o que a tia Giu me deu!- Mostro animada.- Essa vaca é linda!
- Já disse que não é vaca!- Amun revira os olhos.- Isso é um touro , Mackenzie, um touro!
- Touro , vaca , tanto faz , papai.- Eu abraço minha "vaca".- Minha "Vatouro"! Está com fome , precisa de comida.
- Mackenzie, você só vai usá-lo se o motivo for aceitável. Esta entendo?
Reviro os olhos. Estraga prazeres.
- Okay , okay.
- Uma vaca ? Esse é o motivo da sua gritaria? - Alex analisa a "Vatouro".
Nem percebi que ele não estava com o papai.
-É um touro! Não vê os chifres ? - Amun aponta pra cabeça da "Vatouro".
- "Vatouro".- Alex fala e rir.
- Isso! Eu pensei nisso também!
Dou um High Five com ele. Meu irmão!
- Vamos ter que "alimentar" essa vaca.
Amun rosna e sobe. Deus, é só uma vaca.
- Quem deu pra você ?- Alex pergunta.
- Tia Giu.
- Maria nunca usou um desses, então você será a primeira.- Papai bate na lateral da vaca.
- Eu amei! Quer dizer , não pelo fato de ter algo aí dentro sendo sufocado ou algo assim...- Dou de ombros.
Meu pai rir.
- Sei. - Me olha de soslaio.- Seu vestido chegou.
Dou um beijo no rosto dele e subo.
- Não toque na "Vatouro"!-Grito lá de cima.
Entro no meu quarto e duas mulheres diferentes , além da vovó , tia Claire , Alice e tia Giu.
- Olá, querida!- Minha vó me saúda feliz.
Ela aponta pro vestido no meio do meu quarto. É preto e simplesmente lindo. Não é só um , mas sim dois. Um simples e curto e outro de debutante.
Eu quase chorei , são perfeitos! E eu não tenho esse tipo de reação por roupas.
- O que achou? - Tia Claire pergunta.
- É perfeito! Preciso agora só de uma máscara.
- Está sendo feita ainda.- Vovó fala. - Quer mudar algo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HororEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98