No Love

144 13 2
                                    

Capítulo não revisado

Mackenzy Devilish

Há uma nevasca louca lá fora. Todo ano eu vou até a casa que minha mãe fez pra mim quando criança.

Tem o cheiro dela, mesmo que seja fraco. Malik me acompanha logo atrás. Ele anda muito... carinhoso, diga - se de passagem.

A neve no chão dificulta a caminhada. Eu olho pra trás. Malik sorrir de lado. Idiota.

- Vamos. - Eu o chamo.

- Eu posso ir atrás.

- Que seja.

Eu volto a andar o deixando pra trás. Minutos depois cheguei na casa. Era do outro lado do lago.

Entrei no quente do ambiente. Sentei no sofá relaxando com o fraco cheiro da mamãe.

Eu brincava muito aqui quando pequena, era minha "casinha". Na verdade parece mais um chalé.

- Casa legal.- Malik comenta.

- Minha mãe me deu de presente.

- Eu quero conhecê-la um dia.

Malik senta ao meu lado. Ele está tenso , algo o incomoda.

- Você quer falar algo? - Pergunto não me contendo.

- O que a Anna te falou naquele dia ?

Ele me analisa com cautela.

- Hun... que vocês vão se casar e que não há outra mulher na sua vida e bla bla bla.

- E o que você respondeu?

- "Não será preciso de muito para que ele me queira."

Ele arqueia a sobrancelha sorrindo. Fecha os olhos balançando a cabeça.

- Isso é verdade? - Sua voz é baixa e calma.- Que não precisará de muito...

Seu rosto está perto demais. Posso sentir sua respiração pesada e quente. Seu cheiro é tão...E eu quero diminuir o espaço entre nós...

Seus lábios tocam levemente os meus. Meu corpo arrepia , e sinto algo quente subir por toda minha espinha.

O beijo é delicado e lento. Mesmo com o frios,sinto calor. Sua língua gélida é refrescante na minha.

Seu toque tão preciso e delicado. Ar. Preciso de ar.

Eu encosto minha testa na dele. Malik está na mesma situação que eu , ofegante.

- Isso foi...- Tento falar.- Bom.

- Foi muito melhor que bom...Melhor que a Anna.

Anna ? Ele está me comparando? Algo novo revira dentro. Eu me afasto.

- Você ainda está com ela ?

- Por que pergun...

- Responda!

Eu encaro seus olhos. Malik desvia o olhar ,levanta e olha através da janela.

- Nunca mais toque em mim.-Minha voz sai fria e dolorosa.- Eu sofro todos os dias pelo simples fato de ser fruto de um adultério. Acha mesmo que eu quero cometer isso ?

- Me perdoe...

Ele me olha agora. Por que está chorando?

- Se está com ela , então não ouse me tocar.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora