Mackenzy Devilish
- Acabar com a vida de quem?
Meu pai disse que Malik estava no quarto e eu queria vê-lo. Ouço a voz da Anna.
- Katherine, nos dê licença...
- A casa é minha.
- Por favor, me espere no seu quarto.- Pede.
Anna me encara com deboche.
- Não saio daqui até que me responda, quem vai acabar com a vida de quem.- Cruzo os braços.
- Diga a ela , amor. - Anna sorrir.
- Anna.- Ele ameaça.
- Estou grávida! E vamos nos mudar para Nova Iorque.- Cospe o seu veneno.
- Sério!? Que legal , Anna, parabéns!- Eu finjo estar animada.- Parabéns por ser tão baixa ao ponto de segurar um homem com gravidez.
- Isso é inveja por ele ter escolhido a mim.
- Ele não escolheu.
- Fala pra ela , amor.- Toca no ombro dele.
Alguns dias atrás eu puxei a vida toda dela. Anna é filha de um agente do FBI , provavelmente esta usando isso como forma de ameaça. Ela fez perguntas demais para as garotas do bar.
Eu rio. Ela me olha com nojo.
- Anna, eu sei tudo sobre sua vida. Sei do seu pai , do trabalho dele. Eu poderia falar tudo sobre você desde o dia do seu nascimento.-Chego mais perto dela.- Se está ameaçando a mim , não terá um futuro muito legal. Não sou eu quem está no seu território, é você quem está no meu.
- Meu pai vai acabar você !
- Vocês duas. Chega!
Eu estou irritada, saio do quarto batendo a porta. Meus passos são duros ao chão. Pego meu casaco e ando até a casa do lago.
Merda!
Me deito no sofá de olhos fechados. Anna quer me entregar ao FBI. Minha mãe odiava aqueles agentes.
Rio nervosa. E se ela falar alguma coisa ? E se ela ver Jade ? Okay, não se desespera.
Volto para a mansão apressada.
- Vovó! Vovô!
Grito dentro da casa. Entro no quarto deles sem bater. Eles estavam se beijando.
- Desculpa!- Peço de costa para eles.
- Tudo bem.- Minha vó rir.- Pode se virar, querida.
- O que a mamãe fazia quando o FBI pegaram ela ?
- Ela matava todos e voltava para casa.- Vovó me encara.- O que houve ?
- Eu descobri que o pai da namorada do Malik é do FBI, e ela ameaçou que iria me entregar caso ele não ficasse com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98