Só para compensar os capítulos de quinta e sábado, estou postando esse. Ficarei a semana fazendo provas e estudando.
****************************
Eu estou louco. Não sei o que pensar,o que fazer , não sei ! Meu corpo treme de ódio , raiva, eu só quero descarregar isso.
Agora sei o que minha filha sentiu quando descobriu a verdade sobre o seu pai , que na verdade não era nada seu. Ela o amava e confiavam cegamente, daria tudo por ele, mas no final ,ele foi a sua destruição.
Assim que me sinto, totalmente destruído, a única pessoa que eu correria para os braços, é uma vadia de merda!
Meu celular toca me tirando os pensamentos.
- Eu ouvi tudo...
Suspiro mais calmo. Sua voz me acalma, trás esperança para mim.
- Eu quero destruir todos.
- Não podemos, se fizer isso , tudo terá sido vão...- Sua voz é pesada e cansada.- Temos que continuar. Não podemos desisti, é por uma boa causa.
Ouço sua respiração, sei que está sofrendo tanto quanto eu. Sou um homem fodido, muito fodido. Sinto as lágrimas queimarem em meus olhos, são como ácido caindo por minha face.
- Eu estou sentido...- O nó cresce em minha garganta.- Ela sofreu tanto! Não merecia isso! Como eu odeio minha família...
- Ela se agarrou no que tinha de mais precioso. As vezes , família não é a de sangue, em raras ocasiões, um amigo é família, por que são ligados de coração e não pelo sangue.- Rir sem humor.- Ela se agarrou no melhor amigo dela , que era o irmão e a empregada, que era a mãe. Se agarre nesse tipo de pessoas.
- Se o Jonathan for mesmo meu...- Fecho os olhos ,não consigo proferir a palavra.- Então quer dizer que parte da nossa herança é dele.
- Katherine não irá gostar muito disso. Ela o odeia , e saber que Jonathan conseguiu o que é dela , que todos corram para as colinas.
- Tem mais nisso , do que estamos sabendo. Investigue mais sobre isso. Chame o Gabriel para ajudar.
- Tudo bem. Ligarei quando tiver algo em mãos. Cuide-se.
- Até logo.
Desligo o celular. Meus netos chegam junto aos outros. Alguns carros chegam também , alguns Haverlly, eu vejo.
Mackie anda junto ao irmão, assim como Katherine e Ethan, mas na forma única deles. Eu os levo até o local , o salão principal.
Não era a habitual mesa oval de todas as reuniões. Era em formato de "U". Do meio para a ponta esquerda, era da família Devilish, do meio para a direita, da família Haverlly. Havia três cadeiras no meio dessa divisão, as únicas cadeiras da cor vermelha.
Três família. Então quer dizer que isso realmente é uma guerra. Eu me sento ao lado da cadeira vermelha. Todos já estavam em seus lugares.
Ouvi alguns murmúrios questionando os três lugares vagos. Sorrio comigo mesmo.
- Eu confesse que estou com medo.- Ben comenta baixo. - Se esses três lugares for pra quem eu estou pensando...
Minha feição entregou meus pensamentos. Ben arregala os olhos.
- Caralho. - Pragueja.
- Não se preocupe, eles só aparecem para acabar com algo, sem meio termos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98