No More Lies

149 17 7
                                    

Mackenzy Devilish


Londres não poderia está mais linda.O nascer do sol é encantador, mesmo não o vendo. Assisto os primeiros raios de sol aparecer. Deito no ombro do Alex, me aconchegando mais. Fecho os olhos , tentando ficar calma.

Estou esperando pelos tiros , e não demora muito para começar os "fogos de artifício". Pelo menos dez carros nos escoltam , com homens armados dentro. Não me preocupo , não seremos atingidos. Alex aperta de leve minha mão.

- Eles ainda tentam nos atingir.- Fala baixo , só para mim.

- São os herdeiros.- Sussurro sorrindo.

Algumas horas de carro e chegamos na casa. Essa casa me dá arrepios, não é feia , mas não sei explicar. É grande , e o chão tem pedrinhas cinzas junto com grama. Alex me luvas por causa do frio. Ele coloca uma faca na minha bota , e pisca sorrindo.

- Só acredito vendo , Marie está viva.- Vovô murmura.- Isso é prova de que vaso ruim não quebra.

Vovô entra como se já fosse de casa, sem cerimonias e nem nada. Tio Ethan entra , logo atrás eu e o Alex. Tio Ethan sobe acompanhando o vovô. Eu vou para a sala, é cheia de fotos, com crianças. Fico pasma ao ver o quão parecido com o Ben eu sou. Pego a foto e mostro para Alex.

- Esse é o...

- Ben. Sim, é ele.- Sorrio.- Tem certeza de que sou filha do Amun ? Eu acreditaria se dissessem que você é filho dele, mas não eu.

Coloco a foto no lugar. Há mais fotos que me fazem sorrir, tia Claire é muito parecida com o papai. Ouvimos o som de disparos. Nos olhamos assustados. Veio la de cima.

Subimos , mesmo sem saber para onde estávamos indo. A porta de um dos quartos estava aberta, então entramos. 

Meu pai está de joelhos , chorando muito, tanto que seu peito sobe e desce. Tia Claire está , séria , mas chorando. Tento entender a cena. Uma senhora de idade avançada deitada na cama, parece muito doente , magra demais e cheia de tubos conectados em seu rosto e braços. Tia Claire está com uma arma na mão, e o papai olhando para o chão.

Ela matou a própria mãe. Eu fico surpresa, nunca imaginei que fosse capaz e matar nem, um animal , muito menos a própria mãe.

- Agora não há nada que nos prenda, Ben.- Ela fala com rancor.- Estamos livres.

- Papai...

Foi o suficiente para que ele saísse de sua dor e me olhasse. Ele me contempla , como se eu fosse sua pessoa preferida , e eu sou. Meu peito se encheu de saudades e um amor me consumiu. Eu o abracei tão forte quanto pude.

- Mackenzy. - Disse em amor. - Senti tanto sua falta , amor! Muita!

- Por favor , não me deixe mais.

- Não vou, eu prometo.

- Olá , Ben.- Alex o abraça também.- É bom te ver.

- Vamos sair daqui.- Tia Claire fala.- Antes que Jonathan e seu gado volte.

Saímos todos , eu fui em outro carro com o papai , Tio Ethan na frente. Alex, tia Claire e eu atrás. Estávamos indo em outra direção.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora