Missing

138 14 2
                                    

- Ótimo! Muito ótimo!- Alex grita.

- Charada uma hora dessas não é legal.- Falo encarando a mensagem.

- Claire não pode nos ajudar , algo aconteceu pra ela não ter voltado para casa.- Tio Ethan fala,mais para si do que para nós.

- Uma dor fixada. Um passado lembrado.- Repito a frase.

- Isso é um tanto complexo.- Alice anda de um lado para outro.- Vamos voltar , antes que alguém comente sobre.

Eu vou até o quarto , pego uma bolsa e coloco meus diários, ou pelo menos os mais atuais e o que estou escrevendo.

- Vamos.

A neve piorou , quase não dava para andar sem ficar entalado. Demoramos mais que o esperado, também o tempo não ajudou.

Alex fala para nos encontrarmos na sala de jantar. Alice me acompanhar até meu quarto, dizendo que começou a escrever os diários uns dias atrás.

Paramos quando vimos Anna sair do meu quarto, falando com alguém no celular. Ela perde a cor ao me ver e eu vejo vermelho de raiva.

- O que você estava fazendo aí ?- Pergunto sentindo a raiva me domar.

Anna respira fundo umas vezes , está pensando em uma desculpa. Eu conheço essa cara.

- F-fui atrás do Gabriel.-Gagueja.

- Eu estou aqui, Anna.- Malik fala atrás de mim.-Avisei que estaria na cozinha com a Gennie.

Arqueio a sobrancelha para ela. Infeliz Anna, quer mentir para mim ?

- Mackie...-Alice quase sussurra.

Sigo seu olhar para mão de Anna.

- Isso é meu diário!? Solte-o,agora!

- E se eu não quiser? Vai me bater?

- Te bater será o mínimo que farei com você se não me devolver!

- Anna , para com isso!-Malik pega meu diário da mão dela.

- Eu vou acabar com você.-Ameaça me olhando.

- Não sou que estou morando com você , Anna. Pense bem antes de me ameaçar. Você não me conhece o suficiente.

Entro no meu quarto ,e aparentemente nada está fora do lugar. Chamo Alice para minha sala secreta. Guardo meus diários lá e pego meu celular.

Depois de banhadas e arrumadas , eu e Alice descemos. Verifiquei a tranca do meu quarto , não quero aquela outra aqui dentro.

- Boa noite.

Meu avô fala quando sento ao seu lado. Alex é só sorrisos para Aretha. Perdi algo? Coloco minha comida ,ouvindo as conversas que dançam pela mesa.

Encaro descaradamente Aretha e meu irmão, apenas para provocar.

- O que foi ?- Alex pergunta inocente.

- Nada.

Ele tenta ler algo no meu rosto, mas falha , por que estou seria.

- Você me da medo.- Aretha fala.

- Fico extremamente feliz em saber que causo medo em você.- Sorrio.

- Mackie...não. -Alex pede.

Bato as unhas na mesa o encarando. Volto a comer normalmente e puxo assunto com o tio Alec. Eles vão ficar aqui por um tempo, não gostei de saber disso.

Ainda não digeri o fato da ausência do meu pai ter sido culpa dela. Mas deixei isso de lado , não quero confusão pra minha cabeça agora. Meu avô avisou que vai encontrar Octavio, segundo ele, tem muito o que contar e não está do lado do Jonathan.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora