Eu iria postar só em agosto , mas eu sou muito ansiosa aheueh então vou postar antes.
( Ethan na mídia )
Ethan Devilish
- Por favor , não é tão difícil assim!
Alex e Mackie me analisam com cautela. Sei que a minha barba e cabelo longo dificulta as coisas. A verdade é que não me vêem a anos.
Se Mackenzie tivesse o cabelo negro, diria que estava vendo a minha irmã nos seus quinze anos. Tão linda!
Algo dentro de mim pesa, como se tivesse uma pedra. Eu controlo as batidas do meu coração. Meu pai sorrir pra mim, esta tão velho.
- Como foi ? Descobriu algo ?
Mamãe pergunta ansiosa é cheia de esperança.
- Infelizmente não descobri nada. Parece que eles tem alguém tão esperto quanto a Claire.
- Temos só seis meses! - Minha mãe fala entristecida.- Eu quero minha filha , sei que ela não morreu!
- Papai!
Minha filha caçula corre para meu colo. Deus, como eu a amo! Depois que me tornei pai, pude conhecer o zelo e amor que meu pai sente pela Katherine.
- Oi minha pequena.
Eu dou um selinho ,causando cócegas no seu rosto.
- Eu fiz algo para você!- Ela desce do colo e corre para longe.- NÃO SAI DAÍ, PAPAI!
Ouço seu pedido ,o que me faz rir. Eu mantive contato com minhas filhas, mas eu pedia sigilo quanto a isso. Nunca quis expor nenhuma das duas.
Olho para Alex e Mackenzie, que estão calados. Creio que ainda não caiu a ficha que sou.
Gennie aparece com um desenho. É a coisa mais ... linda que já vi.
- Essa sou , a mamãe, Alice e o papai. - Ela aponta nos desenhos. Mostra outra folha.- Essa é a vovó e esse o vovô.
Eu elogio , o que a faz sorrir largamente.
- Não acredito que foi você que fez isso!
- Sim, papai! Eu fiz! Quero ser uma desenhista!
- Papai !
Sou um filho da mãe sortudo. Quase choro ao ver minha filha mais velha. Linda de derreter meu coração.
Eu a abraço suspendendo-a do chão. Assim como fiz com a Gennie , fiz nela.
-Para, seu idoso! - Grita rindo.
- Sua mãe que é uma idosa!
- Para!
Eu continuo esfregando minha barba no seu rosto. Ela tenta inutilmente me afastar.
- Repita : meu pai é um garanhão , maravilhoso.
Ela gargalha alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98