Alexsander Devilish
Toco na testa da Mackie, está queimando em febre. A vovó verifica a temperatura novamente e pela sua cara ,não houve melhoras.
- O que será isso ?
- Pode ser o clima mudando ou...
- Ou ?- Indago.
- Saudades.-Suspira.
Ouço o gemido fraco da minha irmã. Vovó coloca outra coberta, está muito frio.
- A Katherine já passou por isso quando criança. Eu quase enlouqueci de tanta febre que ela deu.
- Como parou?
- Ethan a convenceu de que o Jonathan não ficaria feliz se a visse naquele estado. Funcionou , ela comeu e foi melhorando.
Ela sente falta do Ben, isso é claro. Mas ele não vai voltar, Amun não permitiria. Eu queria saber onde ele está.
- Você vai ficar aí ?-Vovó pergunta.
- Vou ficar mais um pouco.
Vovó beija a Mackie e depois meu rosto. Tiro as botas e deitou dentro das grossas cobertas, aconchegando perto dela.
Faço carinho no seu cabelo , sentindo sua fraca respiração e seu corpo quente. Nunca a vi assim, é de partir o coração. A saudade dói, e para ela está sendo a pior coisa.
- Eu vou cuidar de você. Sempre.
Mackie balbucia coisas que não consigo compreender. Esta delirando pela febre. Se ela continuar assim, termos que chamar algum médico.
- Já volto.-Beijo sua testa quente.
Me calço e vou em busca do papai ou de quem eu achar primeiro. Aretha é a primeira que acho.
- Como está ?
- Mackie está queimando em febre. Vou em busca de alguém para chamar um médico.
- Sobre ontem...-Hesita.
- Tudo bem. Ninguém precisa saber.-Conforto.
Aretha rir.
- O que ?
- Sua irmã sabe.
- Claro que sabe.- Reviro os olhos.- O que a terrível Mackenzy não sabe ?
- Ela me chamou de "foda casual". Fiquei ofendida.
Da de ombros.
- Mackie é muito aberta quando quer. So não cruze o caminho dela , você pode não viver depois disso.
- Como está a Mackie ?-Meu avô pergunta quando chegamos na sala.
- Piorando , ela está delirando, falando coisa com coisa.
- Já chamei um médico. -Olha as horas.- Está quase chegando.
- E se ela não... melhorar ?-Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98