Stand My Ground

106 13 9
                                    

Capítulo não revisado

Mackenzy Devilish

Me assusto com a quantidade de sangue que sai de mim. Soquei o jarro de porcelana com toda a minha força - obviamente - e me cortei.

- Mackie! Você está bem ?!

Alex pergunta preocupado.

- Não fala comigo! - Grito irritada.

- Vamos limpar isso, antes que você morra de hemorragia. - Vovô pega na minha mão.

Deixo que ele me leve, sem olhar para trás. Vovô me leva para sala , fico esperando sentada enquanto ele pega o kit de primeiros socorros.

- Abra a mão.- Pede. - Vai arder um pouco.

Sinto o álcool rasgar minha mão , mas aguento calada. Encaro o fogo da lareira, não querendo ver ele dar os pontos no pequeno corte.

- Eu tenho medo.

Falo o olhando.

- Todos nós temos medo de alguma coisa na vida.

- E se não acharmos ela ?

A pergunta rasgou meu peito, como se tivesse uma verdade escondida nela.

- Nós vamos achar ela.

- Isso é o que todos nós falamos , mas não temos a certeza disso... e eu estou com medo.

Ele não fala mais nada , está perdido em seus pensamentos. Termina de fazer o curativo e senta ao meu lado.

- Quando a Katherine foi sequestrada pela primeira vez, eu tive um surto , quis matar todos. Eu fiquei louco na primeira semana e no primeiro mês , eu era a insanidade em pessoa. Então se passou um ano e eu me afundei no abismo. Ela não ia voltar para meus braços.

- Eu sinto muito...

- Ela voltou, não como minha filha , mas voltou. Eu não perdi a esperança, em nenhum momento.- Sorrir para mim.- Não perca a sua.

- Esta mais calma ?

Amun pergunta sentando-se ao meu lado. Encosto minha cabeça no seu ombro , e uma tristeza me invade. Eu começo a chorar. Últimamente é só o que faço , nada além de chorar.

Ele me abraça , me confortando. Eu sinto tanto ter o ignorado esses dias. Meu choro ficou forte e pesado , não tinha mais controle nem da minha respiração.

- Não chore.-Pede beijando minha testa.- Me parte o coração te ver assim.

Eu acho que dormir, estava cansada demais, não fisicamente, e sim mentalmente. Acordei sozinha deitada no sofá, enrolada em uma manta.

Meu corpo doía novamente, e eu estava com muito frio, mesmo com a lareira acesa.

Eu também não tinha noção das coisas, eu via tudo turvo , outrora não. Queria chamar alguém , mas não conseguia mover um dedo sem que doesse todo o resto do corpo.

Senti a presença de alguém - ou foi alucinação ? - Atrás de mim.

- Isso não vai doer...

Eu senti calafrio percorrer toda a minha espinha. Espero que seja coisa da minha cabeça, por que eu senti um picada na minha nuca e tudo ficar dormente.

- Sim... fiz... dei a primeira dose... Obrigado, senhor...

Não reconheci a voz! Eu não reconheci! E eu queria virar para ver , mas não sentia meu corpo e minha mente caiu na inconsciência.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora