Painful

216 17 6
                                    

Mackenzy Devilish


Bato a porta do carro sem deixar que ele responda. Vantagens de ter o sangue Develish : Ninguém fala com você por medo. Não que saibam quem eu sou , mas por eu ter uma leve aparência de psicopata. Entro na sala e a mesma me olha dos pés a cabeça. Isso é irritante. 

Percebi que todos estão irritantemente de branco , jeans e camiseta branca , alguns usam faixas brancas, e eu estou de preto. Me esqueci que hoje se comemora " Dez anos de paz " e que eu deveria está de branco.

Isso explica os olhares.

- Queridinha é comemoração da paz e não um funeral.

Jade , representante da sala ,me censura com sua voz de puta.

- Você compra as minhas roupas ? Você é a minha mãe pra mandar em alguma coisa sobre mim ?

- Nem mãe você tem. - Provoca.- Quem seria mãe de alguém como você?

- Quem seria mãe de alguém que dá para escola inteira ? Ah, sim , a sua.

- A minha está viva.

Fecho os olho respirando fundo. Não vou matá-la aqui, não desse jeito.

- Escolha certa. Calada.


A professora entra na sala e manda que todos sentem em seus lugares. Eu sento no fundo, minha respiração está incerta. Não vou ficar por baixo dessa vadia. Iremos assistir um a espécie de documentário sobre a paz de Londres.


- Dez anos de paz! - A professora fala.- Isso sim é uma conquista. Vamos assistir esse vídeo sobre a pessoa mais perigosa do mundo. Iremos acompanhar o momento exato do seu julgamento.


Meu corpo congela ao ver minha mãe na tela. Eu vou vê-la no dia mais tenebroso para mim.


- Boa noite a todos. Essa é a pessoa mais perigosa que o mundo já viu. As poucas horas de vida que restam a ela , esta chegando ao fim. Façam suas perguntas e ela responderá.


- Bonjour, Notre pourrait dire ce qui est votre nom complet? ( Boa noite. Poderia nos dizer seu nome completo?)


- Ela não deve saber seu idio...


- Maria Katherine Hellskyn Devilish.Não sou uma serial Killer qualquer.


- Quel agê avez-vous ? ( Quantos anos você tem ?)


- Vingt-quatre.S'il vous plaît être plus originale. ( Vinte e quatro. Sejam mais originais.)


- Você tem muitos contratos no Brasil ?


- Alguns. País rico me chama atenção.


- Seu português denúncia sua familiaridade com meu país. Qual era o tipo de trabalho que possuía lá ?


- Drogas e tráfico humano. As brasileiras são as mais belas e desejadas.


Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora