- Mackie.
Reviro os olhos.
- Não, Madre Teresa de Calcutá ! Claro que sou eu.- Fala irritada.
Sei que revirou os olhos.
- Okay , Madre, o que deseja ?
- Por que está na casa do Isaac e da Rose Petterson ? Se tiver pensando em algo , eu também quero participar.
Bufo.
- Mackenzy , você só tem ...
- Foda-se ! Nossa mãe tinha bem menos quanto começou a matar! Acho que estou velha demais pra isso!
Afasto o celular do ouvido. Que gritaria atoa.
- Algo errado ? - Alice pergunta descendo a escada.
- Tem alguém aí ?! - Ignoro sua pergunta.
- Mackie está berrando.- Aponto para o celular .
- Alexsander Lorenzo Hellskyn Devilish! Quem está ai ?!
- Precisamos ir .- Alice fala.
- Alex!- Grita e eu desligo o celular.
- Ela tem complexo de Ethan !- Falo rindo.
Saímos de lá. Alice me conta sobre a rotina de Mary ,seu noivo vem visitá-la frequentemente , e alguns parentes próximos.
***
- Alexsander !
Minha irmã desce a escada gritando. Cruzo os braços esperando a tempestade.
- Você não vai me tirar dessa. E quem estava com você ? Vai me trocar ?! A mamãe trabalhou a vida inteira com o tio Ethan ! E eles são irmãos! IRMÃOS ! Pelo o que ainda sei , eu sou sua irmã!
- Que gritaria é essa ? - Meu pai aparece.
- Ele pretende matar a Mary Petterson sem mim ! - Ela reclama.
- Qual o problema ? Ele te sangue Devilish , querida.
- Mas , pai!- Makie choraminga.
- O que foi ? - Meu pai fica de frente pra ela .
- Também quero me sentir como a mamãe.- Ela vira para mim.- Você não é o único que quer se parecer com a mamãe ,e nem que quisesse ! Você tem um pênis e não uma vagina.
- Olha a boca!- Meu pai a repreende.
Deixo ele com a fera e vou comer algo. Mackenzy é uma mistura perfeita da mamãe e do tio Ethan. Pelo menos é o que dizem. Se algo não a agradar , então não tem porque existir. Ela é inteligente , ja rackeou o sistema do FBI e documentos importantes. Tivemos que despistá-los e algum nerd foi preso no lugar dela.
Mackenzy sabe esconder bem sua dor , sempre otimista , assim como o tio Ethan. Isso é um saco! Ela é o verão e eu o inverno. Como meu sanduíche quieto ouvindo a birra dela com o papai e o Ben.
- Ela não vai desistir. se prepara.- Ben fala entrando na cozinha.
- Que seja. Vou levá-la pra escola.
Me afasto dele.
Mackenzy Devilish
Merda!
Isso é tão injusto comigo, a mamãe na minha idade já era temida e a única coisa em que sou a primeira é na escola.Sou chamada de"gênio" por estar na turma avançada. Já roubei documentos sigilosos , invadi sistemas e nada disso faz com que eles deixam eu ser o que nasci pra ser. Alex é o número um da sua turma de psicologia , já eu , escolhi medicina. Nada melhor do que esquartejar uma pessoa se deixar uma gota de sangue escapar.
- Isso é coisa minha , por isso não vou levá-la.
Entro na garagem e para minha irritação , meu irmão quem vai me levar pra escola. Entro no carro de mal gosto. Alex começa com sua desculpa,eu ignoro colocando os fones de ouvido. Vá a merda , Alexsander!
Meu celular vibra. Uma mensagem.
" A mamãe era unida com o tio Ethan "
Bufo e respondo.
" Ele sempre estava do lado dela, não importava a situação , mesmo que isso a matasse ! Isso se chama APOIO "
Segundos depois ele responde.
" Ela o tratava como empregado. O tio Ethan era obrigado a concordar com tudo o que a mamãe queria. Ele fazia isso para protegê-la de si mesma. "
Reviro os olhos. Ele para em frente a escola . Antes de sair do carro , mando a resposta.
" Pelo menos ele sempre foi um irmão. Coisa que você não é "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98