Together, Forever

154 16 6
                                    

Capítulo não revisado

10 anos atrás
Ethan Devilish

- Kath... corra.- Peço sem fôlego

Eu fico sem ar. Algo em mim dói muito.

- Não me deixe. Não me deixe. Eu imploro. Por favor. Eu não vou suportar te perder. - Ela implora chorando.

Não! Não chora , porra!

- Kathie... Me... olha.

Eu uso toda a minha força que resta. Sinto seu toque para me manter acordado por mais tempo.

- Estou aqui. Por favor, não !

Sinto que a dor e a escuridão estão tomando conta de mim. Não ouse desistir!

- Eu te amo. Não me arrependo... de nada. Juntos. - Falo com todo o meu coração.

- Juntos! Ethan ? ETHAN ! NÃO! ACORDE ! POR FAVOR, VOCÊ PROMETEU QUE NUNCA IA ME DEIXAR! ETHAN!

Ouço seus gritos,mas são distantes. Eu também te amo , Katherine! Desde o ventre da nossa mãe! Eu te amo desde o dia em que te vi, desde o dia em que me apresentei como Kenny... Eu te amo desde sempre! PORRA ! COMO EU TE AMO! Não chora. Estou aqui! Não chore...

Eu posso sentir seu toque, não me deixa!

- MEU IRMÃO! VOCÊ MATOU MEU IRMÃO! SEU DESGRAÇADO!

ESTOU AQUI! POSSO TE OUVIR!

Sim... Isso. Me abraça... Estou aqui, Kathie.

- Viu ? Você é a destruição em pessoa. Destruiu sua família e a si mesma.

Não! Você não é a destruição. Katherine,você é vida, acredita em mim.

- Eu não sei.- Sua voz é cheia de ódio.

Ela respondeu a uma pergunta que não ouvi.

- Claro que sabe. Acho bom falar.

- Eu ja disse que não sei.

Não se entrega! Você é Maria Katherine!

- Vá em frente. Mate - os. Se fizer isso , toda a minha herança some do mapa. Tudo.

Isso! Mantenha a calma.

- Você não arriscaria tanto a vida dos pestinhas.

- Eu sei que minha alma já está no inferno, se eu morrer sei que irei pra lá. Mas o dois irão para um lugar bem melhor. Então mate e vocês nunca terão o que sempre almeijaram e ficaram na merda, por que eu roubei tudo de vocês e assim que eu ou meus filhos vier óbito, vocês irão morar na merda.

Não , você não merece o inferno,jamais mereceu.

Eu quase não sinto mais seu toque,e isso me desespera.

- Por favor, não vá. - Ouço sua doce voz sussurando. - Vamos sair dessa.

Como sempre,nós vamos sair dessa e tomar sua bebida favorita,com a mamãe na cozinha... Eu ,você e ela.

Me toque... Por quê está se afastando!? NÃO! KATHERINE? POR FAVOR, NÃO ME DEIXE SOZINHO !

KATHERINE!

• • •

Acordo assustado. Não movo um músculo , tudo está travado como se eu estivesse dormindo tempo demais.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora