Unfortunate Choice

173 17 13
                                    

Bom domingo, pequenos assassinos <3 Um ótimo capítulo bônus dos irmãos Constantine!
Curtam a página do livro no Facebook,está no meu perfil o link.

Claire Constantine

Eu fiquei em silêncio o tempo todo. Meu irmão não merece isso, ninguém pode juga-lo.

Desligo meu celular, sem me importar com nada. Meu coração está negro e frio. Reconheci o caminho que Ben fez. Nossa mãe.

Violla foi só uma peça no plano de merda do Jonathan. Outra que quer viver a custa do dinheiro alheio. Não consigo me conformar com a ambição dessas pessoas.

Ben para na porta. Reconheço o carro estacionado mais a frente. Jonathan está aqui. Entramos na casa e eu fui direto para o quarto da mamãe.

Ela está sorrindo de algo que o crápula fala. Maria está aqui também. Aí tem coisa. Ben senta ao lado da mamãe. A doença dela é grave e sem os devidos cuidados , ela morre.

-Olá, Dona Marie.- Ben a beija no rosto.

- Oi ,meu Ben.

Meu coração dói ao ouvir sua voz fraca , é quase um sussurro.

- Oi mamãe.- Eu aperto sua mão gélida. - Como a senhora está ?

- Estou respirando.

Essa é sua forma de dizer que está bem.

- John me contou sobre a Katherine. Ela não é uma boa pessoa.- Mamãe olha para Ben.- Desista desse moça , meu filho. Ela o destrói.

- Eu a amo.

- O amor quando machuca é sinal de que alguém está amando demais.

- Dona Marie, você não a conhece. Só sabe o que o Jonathan fala.

- Mamãe, a Katherine não é esse monstro que a senhora pinta.- Eu falo.

- Vocês fariam algo para mim...- Mamãe aperta minha mão.- Como meu último pedido. Sei que já estou nas últimas.

Eu olho para o Ben. Sei que ele fará o que ela pedir, sem hesitar.

- O que desejar.- Ben fala.

- Eu sei que estão atrás da Katherine...

- Mamãe , não.- Eu a corto.

- Claire, por mim... não vão atrás dela. Eu morrerei em paz se não o fizessem.

- Mamãe , já não basta ter feito o Ben se machucar afastando os dois. Fazendo ele se casar com uma vadia de merda para vê-la feliz! Por favor, dê a ele a chance de ser feliz.

- Claire, não quer matar sua mãe de desgosto, quer?- Jonathan fala.

- Se a Katherine voltar ,ela fará seu marido de cão de guarda. Não terá tempo para você e suas filhas. -Maria tenta me comprar.- Não feche seus olhos diante dessa situação. A Katherine já causou danos demais nas pessoas, inclusive nos próprios filhos. Você não quer que a pequena Gennie sofra , quer ?

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora