Shadow

172 16 4
                                    

Capítulo não revisado

Malik no vídeo s2

- Sombra ?

Encaro meu bisa. Não entendi essa.

- Você precisa de proteção, vai se tornar alguém importante e precisa de alguém para protegê-la. - Bisa fala.

Arqueio a sobrancelha.

- Eu não preciso de proteção.

- Você não tem querer.- Malik fala e eu rio.

- Quem é você? Provavelmente algum tolo que acha que pode mais do que eu.

- Mackie, por favor, é para seu bem.-Meu pai fala pousando a mão no meu ombro.

- Melhor entrarmos, a neve.logo cairá.- Bisa dá um fim na discussão.

Malik tem um sorriso debochado no rosto, o que me irrita ainda mais.

A bagunça estava feita na sala. Risadas e mais risadas.

- ...não acredito que a mamãe tenha comido quinze cenouras!- Alex rir.

- O Ethan a chamava de coelhinha. Gennie ficava louca, por que sempre brigavam.- Tia Claire rir também.

Eu olho de soslaio para Malik que está sentado no degrau da escada. Ele vai ficar me olhando mesmo ?

Reviro os olhos.

Fiquei cansada e subi. Ninguém prestava atenção pra mim. A conversa ficou pra trás.

Senti alguém me seguir, não é um passo que conheço...

Olho para trás e vejo ele. Cruzo os braços mostrando irritação.

- Não é necessário que me siga aqui em casa.

- Seu bisavô disse : siga minha bisneta , não importa para onde.- Ele imita meu avô.

Sinto vontade de rir , mas me contenho.

- Creio que meus pais não vão gostar da idéia de você na porta do meu quarto.

- Eu so vou deixá-la na porta.

Malik caminha até a porta do meu quarto e abre a porta. Eu fico calada o observando.

Faço meu caminho e entro no meu quarto.

- Boa noite , Katherine.

Abro a boca para censurá-lo, mas aporta se fecha me impossibilitando.

Idiota!

Banho e troco de roupa. O sono achou de ir embora e fiquei mexendo no celular da mamãe.

Alexsander Devilish

Minha família em casa é motivo de bagunça. Eu gosto quando isso acontece, me sinto bem.

- Alice , vamos no meu quarto.

Alice fala com a tia Claire e me acompanha. Vi um cara sair do quarto da Mackie.

Fecho a cara assim que o olho.

- Quem é você ?

Ele me olha debochado. Sem falar nada , continua andando. Eu o puxo bruscamente pelo braço.

- Eu perguntei quem é você .- Vocifero.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora