Complicated

163 19 4
                                    

Capitulo não revisado

Ethan Devilish


- Eu já disse que não sei onde ela possa está!

Explico pela milésima vez. Claire não voltou já faz dois dias, sem ligação, mensagem, carta , sinal de fogo , nada!

- Você não entende que sem ela não vamos pode encontrar a Maria.- Amun fala.

- Temos a Mackie.- Alex sugere.- Ela é boa em rackear.

Eu rio com sarcasmo.

- Alex, não estamos falando de invadir documentos e dados pessoais. Isso é rastrear uma pessoa que nem sabemos onde está e se esta usando seu nome de verdade.

- Elizabeth não pode ajudar ?- Mamãe fala.

- Elizabeth não quer nos ajudar.- Meu pai se irrita.- Ela nem me deu uma razão plausível.

Todos ficam em silêncio , tentando achar algo que nos ajude a encontrar a Katherine , mas parece que o mundo não quer que a encontremos.

Eu vou para o meu quarto , me sinto traído pela Claire. Alice me espera sentada na minha cama. Ela sente falta da mãe.

- Por que ela virou as costas? Isso não é da natureza dela.

Sua voz é triste e frustrada. Sento ao seu lado , não sei o que falar.

- Eu espero que ela tenha uma boa desculpa.- Falo.

- Pai...

- Sim, querida.

- Eu estive pensando em algo...

Eu a olho, mas ela está de cabeça baixa.

- Em que ?

Alice respira fundo três vezes, até me olhar.

- Eu quero sair de Londres com a Gennie... Só até tudo está resolvido.

- Tudo bem.

- Oi ? Quer dizer, pensei que você fosse dizer que eu estou virando a costa pra família...

- Não pensaria isso. Você pode ir , assim que sua irmã voltar da viagem escolar.

Eu a pego nos braços. Minha menina. Sei que ela não tem nada a ver com isso e se for para poupá-las, então o farei.

Minutos depois ela sai, precisa organizar algo da faculdade. Encaro o celular por horas, esperando por alguma ligação.

- O que houve ,Claire...

Falo sozinho, esperando uma resposta. Alguém bate na porta e eu mando entrar.Papai entra , está derrotado.

- Mackie está tentando achar algum registro diferente de pessoas.-Bufa.- A lista de pessoas que entraram e saíram do Reino Unido é interminável. É procurar agulha no palheiro!

- Temos aqueles nerds super dotados que sustentamos para nos servir algum dia.Podemos fazer uma seleção e escolher o melhor para trabalhar com a Mackie.

Os olhos do meu pai brilham, ainda há esperança. Sim, sim , sim!

- Me encontra em vinte minutos na garagem! - Meu pai grita fechando a porta.

Troco de roupa , pego uma bolsa colocando armas , dinheiro e mais umas coisas. Passo no quarto da Mackie - aliás , é mais equipado que a CIA- para falar com ela e o Alex.

- Vocês querem vir conosco?

- Eu vou , mas a Mackie quer ficar.

- Não posso perder tempo.Desculpe.- Mackie nem se da o trabalho de me olhar.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora