Feelings

255 20 4
                                    

Capítulo não revisado


Levanto o olhar para a voz. A garota é loira de olhos castanhos - claros.

- Você me lembra alguém...

- Lembro ? - Arqueio a sobrancelha.

- Não... me perdoe. Acho que me enganei.

Ela parece lamentar , então volta a andar .

Balanço a cabeça sorrindo. Volto a escrever no meu diário, mas a garota não sai da minha cabeça. Guardo tudo e vou a sua busca.

Ando depressa para achá-la.

- Hey ! - Grito ao vê-la. - Hey ! Espere !

Ela me olha espantada.

- Oi... - Me olha com cautela.

- Como se chama ? - Vou direto ao ponto.

- Alice. - Responde receosa e olhando para os lados. - Olha, eu sei que parece meio louco ,mas você me lembra minha tia .

Ela rir nervosa .

- Eu sei que é louco! Me desculpe.

- Tia ?

Arqueio a sobrancelha. A pergunta foi mais pra mim do que pra ela.

- É... Meu pai falava sempre dela , - Elafala sorrindo. - na verdade ele a idolatrava . Não sei o que houve com ela e muito menos com ele.

Olho atentamente sua feição. Seu cabelo louro ondulado , seus olhos , seu sorriso...

Me lembra alguém...

Alguém na minha infância.

Então uma imagem passa na minha mente e tudo se clareia.

- Você é tão parecida com seu pai ! - Exclamo sorrindo à toa.

- C - como ?

- Ethan , irmão da minha mãe.

- Meu pai ? Não ! Esse não é o nome dele. - Ela dá um passo para trás.

- Alice Lynn Devilish!

- Shhh, não fala isso alto ! Pirou ?!

Ela está nervosa e parece se acalmar mentalmente. Olha para mim e me abraça.

- Pensei que tivesse morrido !- Me dá um soco no braço .

- Minha mãe é Maria Katherine! óbvio que ela iria forja minha morte e da Mackie.

- Mackie!? Ela está aqui !? - Seus olhos brilham.

- Ainda não terminou a escola. Ela vai amar saber que você está de volta.

Conversamos sobre tudo o que aconteceu. Ela me contou que a última vez que viu a viu , minha mãe estava chorando e chamando por seus filhos.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora