Mackenzy Devilish
Minha mala já estava no avião. Somente eu ,Alex , meus pais, tia Claire e o vovô que estamos indo.
Ainda não se sabe o que será essa reunião, talvez seja sobre os setores - que já ficou claro que não vou abrir mão- que estão de olho.
- Espero que Octávio não venha com gracinhas.- Amun fala.
- Devemos esperar de tudo.-Resmungo.
Meu avô está muito calado , algo o incomoda. Ele sorrir para mim e eu retribuo. Todos nós temos seus próprios demônios para lidar.
Sento perto do Alex , fecho os olhos me aconchegando em seu colo. Acabou que dormi ali mesmo.
Lorenzo Devilish
Devo ter medo de encarar minha própria mãe ? A minha falecida mãe ?
Eu sofri muito com sua morte. Me afundei em drogas e tratava as mulheres como lixo. A mulher que amei , morre e me deixa sozinho.
Agora ela volta. Isso é confuso ,me deixa louco. Meu pai tem que me esclarecer muita coisa, assim como minha mãe.
Chegamos a tarde no Canada, todo cansados da longa viagem. Deixo minhas coisas no quarto e vou antes que todos.
O local é extravagante. Sorrio , Maria acharia o mesmo. Minha menina , quantas saudades...
* 2 0 0 1 *
Eu já sentia falta da minha esposa e do meu filho. Me senti mal pela morte do Jonathan, Maria está calada durante dias e isso preocupa Gennie.
- Ela só fala com o Ethan.
Sinto a tristeza em sua voz.
- Pelo menos ela não está só. Ethan é um bom irmão. - Eu a beijo.
- Sim, ele é.-Sorrir.- É tão lindo a forma como ele a cuida, protege e a forma como a olha é algo que não sei explicar... É de outro mundo.
Fico fascinado ouvindo. Da sala ouço passos lentos. Gennie aperta minha mão , para eu não me preocupar.
Eu vou morrer qualquer dia desses. Ela é linda e tão parecida comigo.
- Olá.
Sua voz e dura e fria. Meu peito dói com isso. Ethan sorrir para mim atrás dela.
- Olá.
- Você é o pai do Kenny ?- Pergunta.
- O que você acha ?- Questiono.
- Você não se parece com ele.
- Então me pareço com quem ?
Maria me analisa com cautela. Ela anda até onde estou , ficamos na mesma altura por eu está sentado no sofá.
Me perco no oceano de seus olhos azuis. Maria toca de leve no meu rosto, traçando um lento e delicado caminho.
Seu toque é vida. A ponta de seus dedos me causam arrepios. Minha menina. Fecho os olhos desfrutando do ato.
- Você é muito lindo pra ser o pai do Kenny.- Fala calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
TerrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98