Truth Hurts

190 16 10
                                    

Não revisado

- E você é a garota insignificante que irrita minha irmã .

Alex fica na minha frente. Limpo rapidamente minhas lágrimas.

- Se eu sou tão insignificante, você não deveria saber quem sou eu.- Fala com ar de superioridade.

- Te aconselho a duas coisas. - Alex fala. - Não irrite a Mackenzy, e o mais importante, tenha conhecimento do nosso nome.

Jade gargalha, enquanto eu e Alex mantemos nossa expressão séria.

- Você até que é bonitinho, então vou relevar o que disse.

Alex suspira e pisca discretamente para mim. Isso significa que ele vai se gabar por alguma coisa.

- Jade Matteu. Filha de médicos renomados, terceiro ano avançado , não por inteligência. - Alex sorrir de lado.- Família, irmão , Jaden, medicina. Que fofo, seguindo os passos do papai. - Ele fica cara a cara com ela. - Eu e a Mackie seguimos os passos da nossa mãe .

O rosto de Jade parece sem cor de tão intimidada que ficou .

- E q-quem é a sua mãe? - Pergunta dando passos para trás.

Rio diabolicamente. Dou leves tapinhas no seu rosto.

- Isso é alguém tipo de obsessão?

- Obsessão por vê-la gritar de dor.

Alex passa a mão por seu rosto paralisado. Ele faz menção de beijá-la, mas para centímetros.

- Cuidado ao trancar a porta , Jade. Seria uma pena se alguém entrasse lá e fizesse algo terrível.

- Vocês são loucos!

Ela se afasta atordoada. Alex sabe como causar medo em alguém.

- Ela não vai dormir essa noite. - Dou de ombros.

- A intenção é essa, Mackie. Vamos.

- Ainda estou brava com você .

- Se quiser assim ,então vou chamar a Alice.- Provoca.

Ficamos nos encarando. Se ele quer assim ,então será. Cruzo os braços mostrando que não vou ceder.

- Te vejo mais tarde.

Ele rouba um selinho sabendo que odeio isso. O vejo ir embora. Vou até a biblioteca e entro na ala sul. Lá é mais reservado.

Tiro meu notebook da bolsa e o ligo. Começo a hackear a vítima do Alex. Alice tem os dados dela no notebook, foi um pouco complicado de invadir o sistema que ela tem . A bloqueio facilmente. Ponto pra mim!

Perco a noção do tempo e já a hora do intervalo.

Eu entro no refeitório pelos fundos. Os cozinheiros são ex - presidiários que trabalharam pra minha mãe , e digamos que nos damos bem. Taylor me entrega um x-burguer com fritas e Coca. Ele pisca pra mim. Começo a falar meus planos pra eles. Tripp gargalha com minhas idéias.

- Com certeza irei usar óleo quente. Seria doloroso.

- Sua mãe usou algumas vezes esse método. - Taylor fala perto do seu fogão.

- Seu irmão sabe disso ? - Tripp pergunta.

- Ele deve esta louco uma hora dessas.

- O que você fez dessa vez,pestinha ?

Tio Hanz entra na cozinha. Beija minha testa e se senta ao meu lado.

- Eu bloqueei o notebook da Alice . Agora eles trabalham juntos. - Reviro os olhos. - Eles querem brincar com a " Mary , o passado retorna ". Que seja, agora ele terá que implorar para que eu o ajude.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora