Capítulo não revisado
Mackenzie Devilish
Jonathan Haverlly. Meu coração acelera ao ver o cara que destruiu minha mãe.Papai , Amun e o Alex fica ao meu lado. Jonathan me olha e eu pude ver toda podridão no olhar dele.
Sua face suaviza, parece perdido em pensamentos e lembranças.
- Katherine? - Fala mais para si mesmo. Dá um passo em minha direção. - Tão parecidas... exceto o cabelo.
Eu caminho em sua direção ficando frente a frente. Toco no seu rosto e ele fecha os olhos , inalando meu cheiro, como se eu fosse sua perdição.
Pego a pequena faca e enfio no seu braço. Ele me olha assustado.
- Posso carregar o nome da minha mãe ,mas eu não sou ela. - Eu desço a faca por seu braço. - Não há nada que me impeça de te matar , Jonathan.
- Obviamente, você não é. Minha Kathie era perfeita e você é a imperfeição.-Debocha. - Você nunca será o que ela foi um dia, Mackenzie. Eu matei a perfeição em pessoa e foi tão bom ouvi-la gritar de dor e.,
Não sei o que senti. Ódio, raiva ... Só sei que gritei e finquei a faca no ombro dele.
Sinto braços me puxar para longe dele. Jonathan rir de tudo e nem parece de importar com os ferimentos que o causei.
- Só para avisar , a guerra está de volta.
Fala e some de vista.
- Me solta! Eu quero matar esse desgraçado! - Tento me soltar.- Me solte!
- Não! Ele não merece algo rápido.- Meu pai fala.- Ele é da Katherine. Ele é dela.
Eu o encaro sem entender.
- A Maria odiaria se não fosse ela a dar o fim no início de tudo.- Amun fala.-Você já mandou gente demais pro inferno.
Tento me acalmar. Minha mãe tá viva. Ela vai matar o Jonathan. Tudo vai ficar bem.
Sinto tudo rodar, fico enjoada e só vejo escuridão.
°°°
Acordo com o sol batendo na minha cara. Minha cabeça dói muito. Alex dorme tranquilamente ao meu lado.
Idiota. Vou perguntar se ele não tem quarto. Banho lentamente, meu corpo está tenso. Troco de roupa e antes de sair dou um beijinho do bebêzão que dorme na minha cama.
Ainda é muito cedo. Nem são sete da manhã. Procuro algo pra fazer já que a casa ainda dorme.
Vou até o jardim e caminho por ele. Há pequenas praças aqui. E entro em uma me sentando no banco de madeira.
Sinto alguém me olha. Não me importo já sabendo quem era.
- Não fique me observando de longe. Isso irrita.
Malik aparece e senta no banco a minha frente.
Pela primeira vez ,eu o olho de verdade. Sua barba cresce o deixando mais velho do que aparenta ser. Seu cabelo amarrado , seus jeans e botas , camisa preta e jaqueta de couro. Um perfeito cara que arranca suspiro de qualquer garota.
- Vai me comer com os olhos ?- Arqueia a sobrancelha.
- Ainda não tinha olhado para você. - Suspiro.- Não irrite meu irmão. Eu não pensaria duas vezes em te matar só para vê-lo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98