I'll Hurt You

140 16 6
                                    

Alexsander Devilish

- Não... Você !

Aretha cai com o tiro no ombro. Eu fico olhando para ela incrédulo. Como pude ser tão imbecil ?! 

- Você deveria saber que dormia com o inimigo.- Rir ajoelha no chão.- Foi tão estupidamente fácil te enganar!

- Calada ! - Meu avô manda atirando no seu braço novamente.- Entrar aqui foi suicídio da sua parte , Aretha.

- O que houve... Aretha ?- Tio Ethan olha sem entender.

- Essa vadia de merda nos enganou!

- Agora sou vadia ? Até outra hora você me amava , Alexsander.- Debocha.

Mackie levanta desnorteada. Ela não foi atingida e só desmaiou com o susto. Ela olha com tanto ódio para Aretha , que acho impossível ser capaz de sentir. 

- Eu nunca fui com essa sua cara de vadia.- Mackie cospe as palavras.- E eu vou amar arrancar informações e você.

- Você não vai tocar nela.- Falo calmamente.

- Que amor , Alex.- Aretha desdenha.- Viu? Ele ainda prefere a namorada do que a irmã.

- Eu conheço meu irmão melhor do que ninguem. Conheço sua tristeza e seus medos, até mesmo suas manias bobas e principalmente o tom de suas palavras quando fala.- Mackie me olha sorrindo.- Não tocá-la , quer dizer que ele vai te torturar.

Aretha rir como se tivesse acaba de ouvir alguma piada. Eu perco minha paciência e a pego pelo cabelo. Arrasto-a assim até o porão , onde encontro Anna. Mackenzy! Anna me olha com pavor e um pedido silencioso de ajuda. Mackie dá um tapa forte no rosto dela.

- Ninguém vai te ajudar aqui! - Mackie grita.

- FOI ELA! ESSA MALDITA QUE PEDIU SEU COLAR!- Anna grita tão alto quanto pode.

- Infeliz.- Aretha murmura.

Mackie olha para Aretha. Eu perdi algo, com certeza perdi algo. Penduro Aretha pelas mãos , amarro seus pés separados um do outro. 

- Mackenzy, vamos subir.

Pego minha irmã pelo braço e a levo até a sala. 

- O que está acontecendo ? - Pergunto olhando em seus olhos.- Por favor.

- Por onde você quer saber ? Aretha é uma dos Haverlly, foi ela quem jogava vírus sempre que tínhamos algo sobre a mamãe. Foi ela quem deu passagem para que colocassem fogo na nossa casa! 

Mackie chora de pura raiva. Tenta se controlar , respira fundo algumas vezes e continua.

- Tia Claire me avisou disso tudo , mas ela não sabia quem era o intruso aqui. Foi ela também que me avisou sobre o fogo e duas noites atrás eu e alguns homens retiramos todos os diários da mamãe e colocamos falsos no lugar. - Respira.- Eu não sei o que querem com os diários dela , mas sei que tem algo lá que não querem que saibamos de forma alguma.

Tento digeri tudo o que ouço. Merda! Eu estive fora , como se eu nunca fizesse parte de nada e nem dessa família. Eu começo a chorar de raiva , ódio e tristeza. Fui um tolo imbecil.

- O que tem o colar ?- Pergunto.

- Eu ainda não sei. Na noite em que tirei os diários , vi Anna sair do meu quarto com ele na mão e falando com alguém no celular. A segui e a levei para o porão, mas nada fez ela falar.

- Eu me sinto tão estranho. Eu estava deitando com uma vadia!- Grito.

- Se lamentar agora não vai adiantar de nada. Eu sinto que estamos perto de algo , e que devemos abrir mais a mente em relação a tudo. - Ela me olha com curiosidade.- Onde está seu colar ?

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora