Heirs part.2

165 13 2
                                    

Capítulo não revisado
Gregório na mídia

Todos ali presentes ,nos olharam. Agora éramos os herdeiros e não somente o Alex e a Mackenzie.

- Olá, querida.

Meu pai fala com satisfação. Octávio está paralisado e sem o que falar.

Eu e o Alex nos sentamos nos antigos lugares da mamãe e o tio Ethan.

- Ora, se não são os preciosos da Katherine.- Um homem velho fala.

- E você é...?- Pergunto.

Ele arqueia a sobrancelha.

- Sou seu bisavô, Gael.

- Que infelicidade a minha.

- Então , iremos ou não começar a leitura? - Jonathan fala impaciente.

Octávio pega uma pasta preta, abre e me olha.

- Maria Katherine Hellskyn Devilish.- Ele hesita em continuar. - Deixo aqui tudo o que tenho , mansões ,ilhas ,fontes de renda, veículo, dinheiro , e principalmente, meu trono. Deixando ,somente em aberto os setores em aberto, em posse do meu avô.

Por que meu avô quer nos passar para trás ? Ele está de "romance " com o lado inimigo?

Esse não é o testamento da mamãe. Nunca foi.

- Já que os setores não é de nossa posse ,Alex, então vamos indo. -Eu falo olhando meu irmão.

Meus pais me olham confusos e surpresos. Eu me levanto olhando diretamente para Octávio.

- Mais antes eu quero deixar algo bem claro. Minha mãe deixou tudo para os filhos ,sem exceção de nada. Se você está pensando em passar ela para trás , ah ,pobre vovô da Maria! Será um velho jogado para os vermes. Quer tanto esses setores, Octávio, pode ficar , mas tenha em mente que quando ela voltar , não haverá problemas em matar o sangue do seu sangue.

Gael bate palmas rindo sem parar. Octávio me fuzila , e não me importo.

- E eu achando que os boatos de ter uma nova Maria ,era mentira.

- Eu não sou a minha mãe.

- Oh, não , querida. Você é bem melhor. Veja!- Gael sorrir.- Deixou meu velho amigo sem palavras. Você é a criatura mais perfeita.

- Katherine não vai gostar de saber que outras pessoas estão tomando de conta dos setores.- Meu pai fala.

- ELA ESTÁ MORTA ! - Octávio grita. - ELA MORREU À DEZ ANOS ! ACEITEM E PAREM DE FALAR COMO SE ELA FOSSE PASSAR POR AQUELA PORTA!

- Ela não , mas eu sim.

Essa voz...

Essa voz que tanto amava ouvir...

Coração entra em descompasso, em um ritmo frenético e lá estava o dono da voz, vestido em seu habitual jeans escuro, botas , jaqueta preta e seu lindo rosto.

- Vovô!

Eu corro para seus braços , me enterro em seu abraço. Meu avô! Meu vovô! Ele me abraça tão forte, como se eu fosse escapar de seus braços.

- Mackie! Tão linda.

- Lorenzo ? Você... não! NÃO! VOCÊ ESTÁ MORTO! - Octávio grita.

- Creio que não, papai. - Vovô pega minha mão e me leva para o meu lugar.- Agora leia a porra do testamento.

- Já foi lido.

Vovô pega o documento e rir ao ler. Amassa e joga longe.

- Maria nunca começa algo com seu nome completo. Ela não gosta de carregar seu sobrenome, deveria saber disso.

- Esse é o verda...

- Não, Octávio, esse não é e você sabe.- Meu pai fala.- Eu estava no dia em que ela fez o testamento, sei onde está todas as cópias, inclusive a original.

- Mackenzie não tem idade para tomar de conta dos setores.

- E desde quando tem data de validade? - Vovô retruca.

- Eu já declarei os donos dos setores.- Octávio admite.

- Você não pode .- Eu desdenho.

- Sim , eu posso.

- Não , não pode e você sabe disso. Mesmo que Mackenzie não queira , você de nada pode fazer. - Vovô fala.

- Queremos tudo da mamãe. -Alex fala pela primeira vez.- Sem exceção de nada.

- Eu ja dei os setores.

- Você não pode dar o que não é seu .

- Se esse não é o documento verdadeiro, então aonde está ? Eu sou dono de tudo da família Devilish.

- Octávio, a Maria deu tudo o que tinha ligação com o sobrenome dela , por isso ela criou muita coisa com apenas o nome dela.-Amun fica de pé. - Posso não concordar com certas coisas , mas eu não vou permitir que você pegue algo que não lhe é de seu poder.

- Ah , agora você tem língua pra falar? - Octávio desdenha. - Você nem tem moral pra falar nada , Gothan, nem pai dos dois você é.

- Sim , ele é , e eu odeio ter que admitir isso.- Papai o defende.- Pai também é quem cria e se for esse o caso, Amun tem tanto poder sobre os dois quanto eu.

Octávio rir debochando.

- Não , Maria não está aqui para provar que os filhos tem posse, e eu sou rei agora!

- Rei ? Por favor! Nem cuidar dos seus filhos , você soube , quem dirá cuidar do que sua neta construiu.- Vovô fala.- Para com isso , é feio até para você.

- Chega com essa briga de família ! - Gael bate na mesa nos parando.- Não importa quem é dono de que , a porra dos setores é de posse Haverlly. Até que o documento original seja apresentado, Jonathan tomará de conta, afina de contas, ele é o Pai da Maria perante a lei.

Sei que ele disse isso para irritar o vovô e pelo visto conseguiu.

- Filha o caralho! Ela não é nada sua!

- Oh, sim , ela é. - Jonathan cospe seu veneno. - Ela é minha em todos os sentidos e você sabe disso.

- Do que ele está falando ?- Alex pergunta.

- Não contou a ele? - Jonathan olha para meu avô.

- Cala.a.porra.da boca!

- Vovô? - Eu insisto o olhando.

- Conte Jonathan! CONTE PARA SEUS NETOS O QUÃO AMAVA SUA FILHA! ASSIM TALVEZ ELES O AMARÁ MAIS!

- Ele tinha um relacionamento comigo...

- RELACIONAMENTO!? VOCÊ CHAMA ESTUPRO DE RELACIONAMENTO!? CONTE O QUÃO PODRE VOCÊ É! VOCÊ ABUSOU DA SUA FILHA , ENQUANTO ELA ESTAVA INCONSCIENTE!

- Como se você não a desejasse.

Foi tudo rápido demais, e o Alex estava em cima dele. Nunca vi o meu irmão assim, consumido pelo ódio.

Então todos estavam brigando. Meus pais ajudando o Alex , Octávio berrando com meu avô e Gael assistindo tudo.

Eu quero matá-lo, deixar só os pedaços. Com todo o ódio , pego a arma do vovô e atiro em Gael.

Todos me olham. Não o matei, mais causei dor a ele.

- SUA PUTINHA! - Grita de dor.

- Puta é a sua mãe por ter colocado algo tão podre no mundo. Você é o causador disso , será um enorme prazer te mandar para o inferno.

- Sinto informá-la, preciosa Mackenzy.- Alguém fala atrás de mim.

Eu não o conheço , nunca o vi na vida.

- Mas eu sou o causador de tudo, e de nada poderá fazer.- Ele sorrir.

Ele tem um efeito em mim, medo e pavor. Eu estou intimidada com sua presença. Vovô e meus pais formam uma barreira a minha frente , mas eu ainda pude ver o sorriso diabólico em seu rosto.

- Prazer , Gregório.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora