Mackenzy Devilish
M K Hellskyn Devilish
A que ponto chegamos? Ou melhor, eu cheguei? É tudo tão complicado e intenso. Se eu movo algo ali , consequentemente, algo lá se move.
Minhas atitudes são como dois imas em lado opostos. Não há nada que eu faça, que não haja consequências, e na maioria das vezes são bastante dolorosas.
Eu mudei minha postura diante de tudo e de todos,não seria mais necessário que eu agisse como antes... ou seria ?
A sensação de estar sendo privada de criar meus filhos ou o sentimento de que algo está acontecendo,mas você está surda e cega diante disso , não é agradável.Eu mudo de página com o coração na mão.
M K Hellskyn Devilish
Quando eu era criança, Ethan tinha a mania de me assustar se escondendo e eu nunca o achava.
Me sentia tão desesperada e sozinha. Era um completo idiota!
Eu queria ter uma maneira de achá-lo sem precisar ficar gritando pelos cantos por ele. Tive a idéia de procurar por ele com uma bússola, ele tinha a mania de se esconder sempre no mesmo lado.
Desde esse dia ,eu nunca o perdi.Dentro do diário tinha uma saliência que escondia uma pulseira com uma bússola bem pequena, quase do tamanho de uma moeda.
- Ela ainda tinha isso?
Tio Ethan pergunta sorrindo feito um idiota. Pegou o acessório e o olhou com tanto amor. Ele está chorando?
- Ela odiava quando eu me escondia ou...
Não consegue terminar ,por que está CHORANDO! Não sabia se ria ou se chorava junto. É a cena mais comovente que já vi. O ogro Ethan , agora chorando.
- Katherine só queria uma forma de nunca me perder.- Enxuga as lágrimas.- Olhe.
Ele me entrega a minúscula bússola e anda de um lado para o outro. Sim! Funciona, aponta para qualquer canto que ele esteja.
- Como isso funciona!?- Alex pergunta.
- Por causa disso.
Tio Ethan nos mostra seu colar. É metade de um coração com rosas negras desenhados. É lindo.
- E isso, - Aponta para o pingente.- É a chave de um dos diários dela.
O Último diário.
- Onde esta a outra metade? - Pergunto.
- Com ela.
- Que ótimo. Como vamos abrir ? - Reviro os olhos.
- Talvez não seja para lerem esse agora. Tem coisas das quais vocês não devem saber ainda.- Pega o diário da minha mão.- Isso fica comigo.
Levo os outros diários para o meu quarto, Alex levou dois consigo. Os coloco na minha mesa juntos com outros.
Demoro muito no banho , precisava tirar o peso do meu corpo. Depois de vestida , me deito na cama olhando para o teto.
Minha mente está fervilhando. Vamos Mackenzy, o que você quer ?
Viro de lado e encaro minha parede que deveria está repleto de fotos. Eu pego uma por uma do chão , e começo a colar na parede.
Algumas não tem salvação , outras estão amassadas. Suspiro pesado. Vou revelar algumas que tem no meu celular , são de quando eu frequentava a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98