Mackenzy Devilish
Sexta latinha de refrigerante que bebo, três dias que não durmo por mais de uma hora e parece que vou explodir a qualquer momento.
- Você precisa dormir.- Alejandro fala do meu lado.
- Eu preciso da minha mãe.
- Mas tentando se matar dessa forma você não vai conseguir.
- Nós podemos cuidar disso e se houver mudanças iremos chamá-la.- Aretha fala.
Eu me sinto destruída por dentro. Realmente preciso de horas de sono. Fecho o meu notebook e saio do quarto.
O quarto que a vovó arrumou pra mim não é muito longe ,mas eu quero o meu quarto. Malik está na imensa janela olhando para a chuva que cai.
Assim que percebe minha presença, me olha com um sorriso calmo no rosto.
- Você parece cansado.
- Idem.
Sorrio. Entro no quarto provisório e ele me segue, mas não fica na porta como de costume, entra junto comigo.
- Não vai dormir com a Anna?
- Não me sinto bem dormindo com ela.- Ele responde tirando a jaqueta.- Espero que não se importe de eu dormir aqui com você.
- Você pode dormir , mas terá dor de cabeça com os homens da casa.
Tiro um moletom e uma camisa confortável da mala que vovó trouxe. Pego minha toalha e entro no banheiro. Não demoro muito ou iria dormir em pé.
Depois de vestida eu deito na cama. Malik deita de frente para mim, me olhando.
- Eu ia atrás de você.-Confesso.
- De qualquer forma, eu voltaria para você.
Minha respiração fica lenta e pesada devido ao cansaço. Fecho os olhos deixando que o sono me vença. Sinto o toque dele no meu rosto.
- Seria loucura eu está apaixonado por você ?
- Sim , seria.-Sorrio de leve.
- Não sei quando isso aconteceu, mas eu estou apaixonado por você.
Eu abro meus olho e o fito. Seus lábios tocam de leve nos meus.
- Eu te amo , Katherine. Sim , eu sei que você está focada em achar a sua mãe , e eu irei respeitar seu momento...mas estarei sempre ao seu lado.
- Anna...
- Não me importo com ela, temos apenas uma coisa em comum que é o nosso filho.
Eu o beijo um pouco mais íntima. Não me importo com a Anna , os dias dela estão contados.
- Agora durma. Você está horrível.
- Quanta delicadeza.
- Boa noite.
-Boa noite, Malik.
Eu queria dizer que sinto o mesmo , mas o cansaço é maior. Apago segundos depois.
* * *
Meu corpo está tenso e dolorido. Acordo com a chuva que insiste em querer derrubar uma casa. Cambaleio até o banheiro e me assusto com meu reflexo.
Meu cabelo está um ninho. Faço minha higiene e tento arrumar a bagunça na minha cabeça.
Depois que troco de roupa , saio do quarto. Malik está na mesma janela me esperando.Sorrir ao me ver e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98