Night of Remembering

138 11 24
                                    

Capitulo não revisado
S

egundo vestido da Mackenzie na mídia

- Você está linda. - Malik fala.

A música agora é mais lenta, creio que seja The music of the night*. Todos dançam com seus pares , a música é tão linda.

( música do filme/teatro : O fantasma da Ópera)

- Por onde esteve ?- Não me contenho.

- Você não vai gostar de saber.-Fala e pelo seu olhar, sei que estava com a Anna.

Não dou a mínima, por enquanto. Eu sorrio apenas.

- Tudo bem.- Falo.

Ele parece desconfiar da minha calma. Dou de ombros. Malik me gira pelo salão , e estamos nos encarando novamente.

- O que houve com seu rosto? Você caiu ?- Analisa o fraco vermelho na minha face.

- Se você estivesse aqui , isso não estaria aqui.-Aponto para o local.

- Você caiu ?- Insiste.

- Não, eu não cai.

Paramos de dançar, ele está visivelmente irritado por isso.

- Alguém te tocou? Quem ?- Seu tom de voz é baixo e ameaçador.

Eu rio de leve. O que ele poderá fazer a respeito? Nada.

- Eu preciso trocar de vestido. Até mais.

Ando em direção a tia Claire, subimos enquanto uma música mais dançante toca.

- Que beijo foi aquele !?

Ela me encurrala dentro do quarto. Eu tiro o vestido sorrindo.

- Um beijo.

- Sim , eu sei! Tivemos que segurar seu irmão por isso. Ele queria arrancar as mãos do Gabriel de você.- Ela fala enquanto me ajuda a colocar o outro vestido.- E você sabe que para um Devilish, isso é, arrancar literalmente.

- Tem como esconder um pouco mais? - Olho meu rosto no espelho.

Tia Claire passa um pouco mais de pó, eu acho. Escondeu facilmente, depois descemos para a festa.

Eu tinha alguns "amigos", eles tinham grandes problemas em se encaixar nos lugares ou já foram presos. Falei com a maioria por educação, isso ou eu estaria proibida de usar minha "Vatouro".

- Hey! - Malik me resgata de um grupo de patricinhas.- Vamos, quero dar o seu presente.

Não esperei por mais , queria sair daquele lugar. Andamos até o jardim da frente.

- O que é? - Pergunto.

- Não está aqui , temos que ir até ele.

Paramos em frente a um carro preto. Eu o olho sem entender.

- Um carro ?- Arqueio a sobrancelha.-Eu tenho um carro.

- Ainda bem que sabe o que é um carro , caso contrário teria que te mandar fazer testes mentais.

Ele abre a porta do carona, faz menção para eu entrar.

- Para onde vamos ?

- Quer , por favor, entrar senhorita Devilish ?- Insiste.

Olho para mansão e depois pra ele. Quer saber, nem queria tanto essa festa. Entro no carro e rapidamente, ele está no seu lugar.

Tiro a máscara e a coloco no porta-luvas do carro. Ainda há muita neve nas ruas e começa a cair pequenos flocos.

Everlasting (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora