Capítulo não revisado
- Mary Patterson...
- Por favor, Alexsander! Não me mate! Eu te imploro...
Seu desespero é tão revigorante! Agora sei o prazer disso.
- Você falou coisas horríveis a respeito da minha mãe. Maria Katherine é um amor de pessoa, bondosa e carinhosa...
Mary gargalha em deboche. Então ela está boa para rir ?
- Bondosa? Você está altamente drogado! Aquela mulher é um monstro sem amor !
- Quando se tratava de mim e da minha irmã ,sim , ela era o ser humano mais incrível do mundo. Não sabe o que ela teve que sacrificar por seus filhos e você não viveria metade do que ela viveu.
- AQUELA VADIA MATAVA POR DIVERSÃO! SER HUMANO INCRÍVEL!? INCRÍVELMENTE DE MERDA!
Dou um soco nela a fazendo se calar e gemer de dor. Minha respiração fica incerta de raiva. Mackie fica do outro lado da mesa , ela abre o diário da mamãe e deixa aberto na mesa ,enquanto com a outra possuía um ralador de metal.
- Ethan Marccu Devilish.Porão-meia noite. As pessoas teimam em chamá-lá de vadia,puta ou adjetivos semelhantes. Katherine é extremamente pura, sem pensamentos sujos. Eu sinto tanto ódio quando alguém a insulta dessa maneira, que minha única vontade é de causar mil dores. Martha (seu novo "brinquedinho") saberá logo que não se deve insultar Katherine.
Pobre Martha, ainda não aprende que não se deve gritar insultos a Maria Katherine...Mackie para e rala o ombro da Mary impiedosamente.
- NUNCA MAIS INSULTE MINHA MÃE! VADIA DE MERDA !
Poucos minutos, podemos ver o osso dela. Mary chora e se debate , o que incentiva ainda mais Mackie.
Fico deslumbrado ao vê-la. É meu programa preferido agora.
Mackie pega a faca e arranca a língua da Mary. Costura a boca e deixa ela morrer afoga com seu próprio sangue.
- Agora vai insultar o diabo no inferno.
Pego uma faca e degolo Mary. Queimarei seu corpo mais tarde e jogarei no mar. Alice fará com que Mary tenha sido estuprada por loucos.
Mackie,eu e o Ben subimos.Meu pai me olha desapontado. Depois conversaremos.
Minha irmã sobe com o Ben e o tio Alec. Vou banhar e trocar de roupa.
Ainda tenho que ir em uma palestra da faculdade, e a minha presença vai valer metade da minha nota desse período.
Alice me espera pronta na garagem. Minutos estamos no trânsito de Londres.
- Eu queria ter visto a Mackie em ação.- Confessa.
Sorrio me lembrando de horas atrás.
- Ela foi extremamente incrível. Foi como ver minha mãe ,ali , nova e destemida.-Falo quase em devoção.- O que me lembra algo.
- O que ?
- Você tem os diários do tio Ethan ?
- Eu já li todos. -Sorrir de lado.- Sei de cada palavra , cada frase... Meu era um cara incrível...
Sua voz é uma mistura de amor ,saudade e muita, mais muita devoção ao pai.
Paro no trânsito. Há muitos carros pro dia de hoje.
- Eles eram unha e carne. Um sentia dor e o outro sentia também... É como se eles fosse ligados por um sentimento forte o suficiente, que nada e nem ninguém poderia destruir.- Fala olhando para mim.- Eles tinham amor , paixão ,cumplicidade um pelo outro.Eram muito mais que irmão e isso me fascina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting (RETIRADA 10/12)
HorrorEla sempre será minha rainha do mal e eu irei até o inferno para tê-la de volta. Quarto livro da saga Obscure Mind : Everlasting Copyright © all rights reserved LaislenyGomes PLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98