Depois da nossa tarde com os meninos, resolvi ir pro meu quarto toma meu banho e espera o Simon chegar pra come.
Eu não sei se deveria chamar ele de pai, porque sempre me falaram que pai é aquele que cuida, mas acho chato chama ele de Simon.Ai minha cabeça ta dando nó? Isso é normal, tipo ta confusa? Porque vejamos bem eu acabei o 3° colegial e estou esperando as respostas das faculdades que me inscrevi, eu e a Anna nos inscrevemos em uma no Rio obvio, mas optamos também por uma aqui em Londres, Nova York, Milão, Los Angles. Ta mais esquece isso volta na confusão em menos de uma semana eu conheci meu pai to morando com ele e com uma banda. Muita coisa em menos de uma semana né?
-Mia?- Zayn entrou no meu quarto
-Oi Zayn!
-O Simon chegou e trouxe pizza. Vamos?
-Uhum
Desci as escadas e lá tava ele como se fosse um rei, ate tenho medo de falar algo e sair meio burra perto dele. E cantar então, imagina se ele é grosso comigo igual é com o resto dos candidato do The X factor.
-Amiga! Para de encarar! Ta dando medo. Garota se ta parecendo uma maluca assim- A Anna falou em português me dando um empurrão. Delicadeza mandou lembrança querida!
-Oi filha- Eu fui e abracei ele e me sentei do lado do Zayn e perto da ponta onde tava meu pai e a Anna estava na minha frente com o Niall ao seu lado, começamos a comer e tava um silencio de morte sabe?
-Então ta gostando daqui? Que dizer é muito diferente da vida que você tinha lá?- Meu pai perguntou cortando a pizza. GENTE PIZZA COME COM A MÃO. A FODA SE EU VOU COMER COM A MÃO
-A é um pouco diferente- Falei colocando a pizza na boca e percebi que minha amiga tava fazendo igual- Que dizer lá tem a praia
-E a gente não sai de la- Anna completou
-E tem o meu quarto de pitura e musica, tem os meus alunos, a capoeira, academia de luta, academia de dança.
-tem o AÇAÍ EU AMO AÇAÍ- Anna
-É tem o açaí também!
-Você da aula?- Zayn
-Sim dou de piano, violão, guitarra e bateria pra umas criança, dou de Ballet e sapateado. Quando não estou nos ensaios.
-Menina prodígio- Louis falou rindo
-Bom o quarto eu resolvo, tem um disponível e você pode pintar, dançar e faze o que quiser lá. E o de musica tem um aqui em baixo- Meu pai falou comendo
E o silencio reina de novo.
-Como vocês se conheceram?- Niall
-Nossos pais que dizer o meu pai e o pai que não é pai da Mia são sócios- Anna falou confusa e nós começamos a rir- Já faz o que uns 15 anos
-é mereço um premio!- Falei e ela jogou a borda da pizza dela em mim- HEY!
-Vocês ainda tão na escola?- Liam! Claro que tinha que ser ele a perguntar isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com One Direction 1° e 2° temporada
FanficMia tem 17 anos, mora no Brasil com sua mãe e seu padastro, dês dos seus 2 anos de idade. Seu pai é o famoso executivo Simon Cowell. Depois de 15 anos seu pai vai atras dela e com isso sua vida dá uma reviravolta. Primeira temporada: Concluída! Seg...