Q/A

5.9K 295 161
                                    


Antes de tudo como assim vocês querem Marry! Deus vocês me confundem toda! Mas sim maybe role um marry! Depende de quantas querem e não adianta uma pessoa comentar 100 vezes eu só conto uma vez!

xx

-Anda lá se sentem que eu tenho coisas para fazer- Autora, os meninos e as meninas se sentaram- Olá unicórnios como vão? ENTÃO HOJE TEM MAIS UM Q/A!!!!! Respondam a pergunta seriamente nada de gracinhas! 

Mah_pestana: Mia pq vc n volta pro Zayn?

-Tipo imagina se você tivesse passado pelo o que eu passei relacionado a ele, sim eu gosto dele mas acho que já fui bastante trouxa, preciso de um tempo meu sozinha, preciso pensar e viver um pouco por conta própria sem precisar de alguém, acho que é mais por isso! A e a base de um relacionamento é a confiança e bom ele quebrou a minha!

LolsMalikBitc: Zayn pq você e tao babaca ?

Louis e Mia .... Life ❤

Simon e Mia vão se resolver ? (Autora)

Quantos anos você tem ? (Autora)

Hazza gostoso casa cmg ? 😂😻

Louis posso pegar na sua bunda ?

Niall me chama de concreto e me taca a marreta 

-Mouis é vida- Louis 

-Eu não sou babaca- Zayn 

-Reveja seu conceito de babaca Zayn, porque você é um- Anna 

-Eu acho que é quando ele perceber que ele não comanda ela ou sua vida, acho que eles podem se resolver mas o papel de pai na vida dela é o Felipe!- Autora- Tenho 16 aninhos!

-Caso!- Hazz- Mas tem que ter a permissão da Mia

-Ainda bem que você sabe! Não vou deixar você pegar uma chata igual a Kendall- Mia- A e só vou me acertar com meu pai quando ele parar de fazer pessoas secarem seu cu

-MIA- Autora

-A vai falar que não foi ridículo? Querido existe toalha- Antes que o Louis respondesse ela colocou a mão na boca dele- A e a bunda do Louis só pode ser apertada por duas pessoas, eu e o Hazz só que ele não só aperta aquilo né Louis?

-Cala boca Mia!- Louis

-Ele não vai pegar ninguém não!- Anna

AlehCupcakes: Pergunta pro Harry - Hey seu gostoso da um beijo de lingua no loueh pra mim ?? Te amo , amo todos vcs !!! E Zayn , pode ficar com a lagartixa branca , deixa loueh com mia mesmo

-Isso é trabalho da Mia- Hazz- Amo você

-Amamos você- Todos 

-Não posso!- Zayn- Não posso desistir e nem perder ela mais uma vez!

-Difícil perder aquilo que não é seu amigo!- Mia

hoow_paty: Mia sua gata, pega gera. Seja feliz garota. Torcendo pra ti diva.Harry já que tu tá sozinho por enquanto... vamos se abraçar de língua? Ps: te amo .Anna, não mata o Niall não. Ele te ama. Perrie, quando tu vai aquietar o cu vagabunda? Autora. Sabia que tu é a melhor autora dessa terra?. Amo esse teu livro, na moral. Diva.Rainha..Deusa. Quero te conhecer um dia.

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora