Cap31

6.6K 452 163
                                    


Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês   


xx


Já estamos no final de semana e para ser sincera eu não liguei muito para aquele bilhete, tipo fodasse! Já estava pronto para a tarde com o pessoal, dessa vez a Soph e o Liam vão, minha mãe vai se casar na igreja daqui uma semana, sim deu a louca na dona Mary, o combinado era ela casar só depois de ter a minha irmã. Mas a dona Mary teve essa ideia mês passado e eu e meu pai tentamos mudar a ideia dela, mas ela pegou um rodinho e literalmente deu na cabeça dele, foi engraçado! 

Ouvi a campainha tocar e desci as escadas, abri a porta e o Zayn estava sorrindo. Blusa preta, uma calça preta, um sapato preto. 

-Não era o Lou que ia vir me buscar?- Falei fechando a porta- Oi Z.- dei um beijo no rosto dele

-Era mais dai eu disse que te pegaria e ele falou que tudo bem- Eu assenti- Vamos?- Assenti de novo. 

xx

Chegamos no parque e eu cumprimentei todos, o Niall saiu correndo com o Liam para comprar algodão doce, a Sophia e a Anna foram para um brinquedo muito estranho e eu subi nas costas do Hazz para ir na fila da montanha russa enquanto os meninos iam comprar o ingresso. 

-Tá preparada para o casamento dos seus pais?- Hazz falou enquanto eu descia das suas costas

-Obvio que não Hazz!- Falei e ele riu- Mas depois do casamento eu vou viajar, e provavelmente e a Anna vai junto. 

-Aonde vocês vão?- Perguntou erguendo a sobrancelha 

-Brasil- Falei animada 

Os meninos e as meninas chegaram perto de nós na fila e o Harry não comentou nada, ficamos conversando sobre o casamento e essas coisas. 

-Eu vou com a Anna- Niall- Liam e Soph, Hazz e Louis e Mia e Zay, tudo bem?- Assentimos 

Entramos no brinquedo e o Zayn parecia estar, com medo, ele sorriu para mim meio que nervoso o que me fez rir. 

-Eu não gosto de montanhas russas- Falou- Eu morro de medo desse troço 

-Relaxa- Falei e peguei em sua mão- Segura na minha mão. 

Conforme o carrinho andava o Zayn apertava minha mão, e eu sorria para ele para tentar passar confiança, mas parecia que o menino ia cagar nas calças a qualquer momento, descemos do brinquedo e eu o abracei pela cintura. 

-Vai foi legal, pode falar- Falei e ele negou com a cabeça- Ahh Z, vamos agora em algum que você queira ir. 

-Ótimo, pessoal- Gritou e eles vieram para o nosso lado- aquele colégio mal assombrado- Ele falou e os meninos riram concordando 

-Podem ir fiquem a vontade- Falei saindo de perto mas ele me puxou- Nem vem eu não vou Zayn 

-Ah você vai- Ele tentou se aproximar e eu sai correndo 

Comecei a passar pelas pessoas que estavam no caminho gritando, e pude ver um topete atrás de mim, continuei correndo até parar em um lugar cheios de espelhos muito bom, comecei a andar e ouvi a risada do Zayn, comecei a andar até que senti uma mão na minha cintura. Ele me colocou nos ombros e saiu andando. 

-Zayn me coloca no chão- Pedi e ele negou rindo- ZAYN MALIK CHÃO!- Comecei a gritar e as pessoas que estavam ao nosso redor olhavam e riam, algumas tiravam fotos e gravavam- Não Zayn por favor!

-Vai Mia é só um lugar, é tudo de mentira- Ele falou rindo e eu comecei a me mexer para ele me largar- Para com isso menina- Falou dando um tapa ardido na minha bunda 

-Zayn!- Ouvi a risada do Niall- Anna manda ele me soltar agora! 

-Não, você vai fugir de novo- Anna falou rindo 

-Ótima amiga, Hazz amor da minha vida me ajuda! 

-Nem vem Miazita- Falou rindo- Você sabe que eu te amo, e sou seu amigo.

-Amigo de cu é rola- Falei e o Louis riu- Vocês não são meus amigos! 

Ficava olhando o chão enquanto eles andavam, ouvi o carinha dizendo que poderiamos entrar já na casa, colegio sei lá que merda é essa, só sei que é toda escura, o Zayn me colocou no chão e eu tentei sair correndo mais o Louis me segurou e me fez entrar na casa. 

-Eu não quero, me deixa sair por favor- Falei já quase chorando 

Eu tenho pessimas lembranças de lugares assim, uma vez quando era bem pequena o Ty me fez entrar com ele e acabamos nos perdendo e foi horrível. 

-Relaxa é só um brinquedo- Louis falou no meu ouvido- Não sai de perto, ok?- Murmurei um uhum porque me nego falar ok! 

Começamos a andar e eu ouvi uns gritos e uns carinhas vinham e nossa direção e eu quase entrei no sovaco do Louis, eu morro de medo. Olhei para frente e vi um palhaço todo deformado na minha frente e na hora comecei a chorar muito. 

-Mia, hey- Louis puxou meu rosto e viu que eu estava chorando- Calma, você tem medo não é?

-Sim!- Falei em meio dos soluços- Me tira daqui por favor.- Ele assentiu

Começamos a andar rapido e logo vi a porta de saida, assim que eu sai do brinquedo meu estomago começou a embrulhar e eu fui perto da lata de lixo e vomite, senti o Louis segurar meu cabelo. Porque que eu vomitei?! 

-Senta aqui- Apontou para um banco do nosso lado- Vou pegar água e chiclete

Depois de alguns minutos que o Louis já estava voltando e eu vi os meninos sairem da casa, eles estavam todos rindo, nem deviam perceber que eu e o Louis saimos de lá apressa, assim que eles me viram, andaram e nossa direção e o Lou me deu a agua, enxaguei a boca enquanto o Lou explicava o que tinha acontecido, peguei um chiclete e enfiei na boca. 

-Desculpa Mia eu não sabia...- Zayn falou se sentando do meu lado 

-Tudo bem- Falei dando um sorriso fraco- Gente não estou querendo estragar o passeio de ninguem, então eu vou embora não estou me sentindo muito bem!

-Quer que eu te levo?- Zayn e Louis perguntaram ao mesmo tempo 

-Não precisa mais obrigado, eu ainda vou para a casa da minha mãe, precisamos escolher o nome- Falei e eles assentiram sorrindo- Vão para casa depois comer pizza?- Eles assentiram novamente e eu fui embora. 

xx

Não esqueçam de votar e comentar, divulgar a fic. Conto com vocês   

Vivendo com One Direction 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora